Rochemback em maus lençóis devido a ligações a luta de galos

Rochemback em maus lençóis devido a ligações a luta de galos

Segundo o Ministério Público, três policiais da reserva e um vereador da cidade também estavam no local.

De acordo com o Ministério Público brasileiro, citado pelos media locais, durante a operação foram apreendidos 89 galos usados em competição, dinheiro vivo, drogas e uma espingarda. Rochemback estaria no local, com o MP a dizer que assinou um termo e vai responder por crime ambiental. Em 2011, a polícia encontrou galos de rinha na fazenda do jogador.

Não é a primeira vez que o ex-jogador tem seu nome vinculado à prática, que é ilegal no Brasil.

More news: Apuramento Mundial: Egito vence Congo e garante vaga

- Era um evento grande, de âmbito interestadual, com gente de Santa Catarina e Paraná. "Todos foram pegos em flagrante, alguns apostando, outros apenas assistindo", disse o promotor Marcos Eduardo Rauber em entrevista ao Zero Hora. Garante que passou o final de semana com o filho na fazenda da família em Soledade. "O Fábio estava comigo na fazenda em Soledade, mas agora voltou a Porto Alegre", afirmou.

Revelado pelo Internacional, Fábio Rochemback foi negociado com o Barcelona por 12 milhões de euros, um valor considerado muito alto em 2001. Ainda rodou por Sporting (Portugal), Middlesbrough (Inglaterra), até ser contratado pelo Grêmio em 2009. Ele encerrou a carreira em 2013 no futebol chinês.

Related Articles