Aposte em Brasil x Chile: quem vence pelas Eliminatórias Sul-Americanas?

Aposte em Brasil x Chile: quem vence pelas Eliminatórias Sul-Americanas?

Mesmo classificada para a Copa do Mundo de 2018, a Seleção Brasileira deve fechar a sua participação nas Eliminatórias Sul-Americanas com força máxima. Os atuais bicampeões da Copa América podem ficar fora da Copa se perderem. E o que dá à terça-feira um clima especial é o fato de todos eles serem decisivos na briga pelas três vagas diretas restantes para o Mundial de 2018 e também pela passagem única para a repescagem, pois o quinto colocado ainda disputará com a Nova Zelândia, em ida e volta, presença na Rússia. O seu companheiro de Paris Saint-Germain, contudo, lesionou a coxa direita ainda no primeiro tempo do empate por 0 a 0 com a Bolívia, em La Paz, e acabou cortado pelo departamento médico, embora siga concentrado com a Seleção. Neste período, Tite dava mais atenção aos reservas, que trabalhavam em uma parte do campo, enquanto os titulares realizavam aquecimento com bola.

Os números do Brasil são tão bons que, se levarmos em consideração apenas o desempenho sob o comando de Tite, a Seleção ainda seria líder do torneio sul-americano, com 29 pontos. Caso a Seleção Brasileira não tire pontos de seu adversário direto, os hermanos precisam que não haja vencedor no duelo entre Colômbia e Peru, 4º e 5º colocados. A última derrota foi em abril de 1963, por 3 a 2, para a Argentina, em partida válida pela Copa Roca.

More news: Mega Sena pode pagar prêmio de R$ 22 milhões neste sábado

Brasil e Chile se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, jogo que terá transmissão ao vivo do SporTV com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Muricy Ramalho.

Provável do Brasil: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Estão muito tranquilos, comissão técnica, jogadores, esperamos que terça tenhamos um resultado acima de tudo, mais que o jogo, tenhamos um resultado que é importante para o Chile se classificar para o Mundial - disse. Um empate, em caso de goleada do Paraguai por pelo menos sete gols de diferença sobre a Venezuela, em Assunção, vitória argentina por qualquer placar e pelo menos empate do Chile diante do Brasil, elimina ambos.

Related Articles