Jupp Heynckes reassume comando

Jupp Heynckes reassume comando

O experiente treinador também revelou que optou por aceitar a proposta do Bayern após conversar com a sua família e ainda brincou com a situação ao dizer que até um animal de estimação de sua casa "o convenceu" de que ele deveria reassumir o comando da equipe de Munique.

"Foi uma decisão difícil, mas a minha mulher e a minha filha disseram que eu devia aceitar este convite". Minha tarefa é formar uma equipe que mude o jogo.

"Não é segredo que Thomas Müller não está jogando com todo o seu potencial, ou que Jerome Boateng tem sofrido depois de uma série de lesões ruins". Eu tenho um plano muito claro e seu como tenho que tocar - disse Jupp Heynckes em coletiva de imprensa. Nossa equipe tem categoria e devemos saber usar isso.

"Apesar da fase difícil, estou confiante de que o time vai mostrar rapidamente um lado diferente", disse Heynckes nesta segunda, quando também fez questão de valorizar o trabalho que vinha sendo realizado por Ancelotti e a história vitoriosa do treinador italiano como técnico. "Temos que mostrar que somos uma equipe", completou o novo treinador.

More news: Neymar foi o primeiro confirmado na lista do prêmio — Bola de Ouro

O comandante de 72 anos estava aposentado desde o fim da temporada 2012/13, quando justamente ganhou a Tríplice Coroa: Campeonato Alemão, Copa da Alemanha e Uefa Champions League. Na chegada, colocou o Real Madrid como exemplo e deixou claro que o retorno tem 'prazo de validade'.

"Não tenho ambição pessoal na minha idade e com os títulos que conquistei", indicou o ex-treinador de Real Madrid, Athletic Bilbao, Tenerife entre outros, que vai defender o Bayern pela quarta vez (1987-1991, 2009, 2011-2013).

"Tive ofertas de grandes equipes da Europa nos últimos anos, mas decidi não voltar". Isso não é uma volta.

Related Articles