Criança sobrevivente de ataque em Janaúba recebe alta em Montes Claros

Criança sobrevivente de ataque em Janaúba recebe alta em Montes Claros

Além dela, outras três crianças que permaneciam internadas não resistiram aos ferimentos do incêndio provocado pelo vigia Damião Soares dos Santos, e faleceram. Alguns ainda estão em estado grave e respiram com ajuda de aparelhos. Mais tarde, Arthur Gabriel Soares Souza, 4 anos, deixou a Santa Casa de Montes Claros.

Os outros pacientes, vítimas desta tragédia, estão em hospitais de Belo Horizonte. Entre os feridos que seguem em hospital, 39 são crianças.

Também neste domingo, o corpo da oitava criança que morreu no ataque foi sepultado na casa de sua família.

More news: Os vestidos das convidadas do casamento de Marina Ruy Barbosa

Segundo informou a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), outras sete crianças e dois adultos estão internados no hospital no Hospital João XXIII.

Outras 24 pessoas continuam internadas, sendo 20 crianças com idades entre 2 e 5 anos.

Duas funcionárias da creche, que estão em estado grave, foram transferidas de helicóptero de Janaúba para Belo Horizonte na manhã desta sexta. Uma criança está no hospital infantil João Paulo II. Elas inalaram fumaça e o estado de saúde é estável. Trata-se de uma escola pública, que recebe crianças até seis anos e fica no bairro Rio Novo. Damião chegou a ser internado, mas morreu horas depois.

Related Articles