Camarote desaba e deixa feridos durante show de Ivete Sangalo

Camarote desaba e deixa feridos durante show de Ivete Sangalo

Algumas receberam o atendimento rápido no local e foram liberadas em seguida, sem a necessidade de encaminhamento ao hospital. Durante o show, começou a chover e muitas pessoas correram para o camarote, no intuito de se protegerem, e a estrutura não aguentou todo o peso. O evento, denominado Odonto Fantasy, tinha tudo para ser um belo show, porém acabou terminando com várias pessoas feridas. "Vou aguardar que a organização do evento avalie a situação e decida se devo continuar o espectáculo", disse a cantora assim que se apercebeu da queda.

Meia hora após o acidente, Ivete Sangalo recomeçou o espetáculo, perante críticas no local que se estenderam, posteriormente, às redes sociais. O incidente foi causado pela queda de um camarote durante o espetáculo que reunia cerca de 20 mil pessoas. Por isso, precisamos esclarecer alguns pontos sobre o que aconteceu ontem, quando uma parte do piso de um dos camarotes cedeu.

More news: Brasil domina, mas goleiro boliviano garante empate

Não demorou muito para que a produção do evento subisse no palco e avisasse que o show iria continuar, só que a área onde o camarote despencou seria isolada.

Ainda na nota, a empresa diz que "a equipe de bombeiros civis e do posto médico prestou os primeiros atendimentos no local e aqueles que precisaram de mais cuidados foram encaminhados a unidades de saúde".

Related Articles