'Na melhor fase da carreira', Casemiro será o capitão da Seleção

'Na melhor fase da carreira', Casemiro será o capitão da Seleção

O técnico Tite comandou na manhã desta quarta-feira o último treino da Seleção Brasileira antes de enfrentar a Bolívia, nesta quinta, na altitude de La Paz.

O grupo do Brasil contou com 16 jogadores à disposição e só deve estar completo na terça-feira.

BOLÍVIA Os demais convocados devem se apresentar até amanhã.

A provável escalação do Brasil para o confronto contra a Bolívia, em La Paz, terá Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro (capitão); Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Como e onde assistir à partida entre Bolívia x Brasil? "Não sei se daqui nove ou 11 meses ele vai ter uma afirmação e confirmação", declarou o treinador.

More news: Um Nobel contra Trump, Kim e a legitimidade dos arsenais nucleares

O temor com possíveis sintomas como cansaço, falta de ar e náuseas preocupa a seleção brasileira. Cada dia aprendo um pouco com ele, que me surpreendeu muito.

Tite afirmou que o grande responsável pelo empate sem gols foi o goleiro boliviano Carlos Lampe, procurado pelo técnico ao fim do jogo para receber os cumprimentos pela defesa. "A motivação continua igual ou maior por ser o último jogo em casa, para agradecer à torcida pelo que fizeram".

O camisa 10 da Seleção ainda deixou claro que o time canarinho vai com tudo para cima do Chile, de modo a fechar sua campanha nas Eliminatórias da melhor maneira possível. Estamos classificados, mas temos dois jogos ainda. A equipe medirá forças com o Chile, que ainda mantém o sonho de conquistar sua vaga na Copa.

"Já tive a oportunidade de jogar na Bolívia e sei como é difícil jogar lá, mas para eles também é difícil, sabemos que eles têm jogadores que jogam fora do país". Fiquei até com medo de tomar cartão. "Vi jogando com naturalidade em um momento extremamente importante da temporada, com o nível de concentração muito alto. Ninguém fez falta para tomar cartão, todos foram leais como sempre somos", concluiu o jogador.

Related Articles