Doria chama Goldman de "fracassado" em vídeo

Doria chama Goldman de

O prefeito João Doria disse neste sábado, 7, que o ex-governador Alberto Goldman é um fracassado e que ele "vive de pijamas" em casa. Goldman é também vice-presidente nacional do PSDB.

Na mesma moeda, ou seja, em vídeo veiculado em seu perfil no Facebook, Doria diz que Goldman "viveu a vida inteira na sombra" de Orestes Quércia e de José Serra e que é "um improdutivo, um fracassado".

Ontem, um grupo de artistas no Rio decidiu processar Doria e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), pelas críticas feitas à performance do artista plástico Wagner Schwartz no Museu de Arte Moderna (MAM), há uma semana.

More news: Maioria dos sindicatos aceita proposta do TST

A íntegra do vídeo de Doria pode ser vista clicando aqui. Foi a primeira vez que um dirigente tucano exigiu um posicionamento público do prefeito, o que verbaliza uma irritação crescente nos bastidores do partido em São Paulo.

Alberto Goldmann, vice-presidente do PSDB e ex-governador de São Paulo, afirmou em vídeo divulgado nas redes sociais que a cidade de São Paulo ainda não tem um prefeito. Doria é um dos nomes cotados no PSDB para disputar o Planalto no ano que vem, assim como o governador Geraldo Alckmin. Temos um candidato a presidente da República e é preciso que o prefeito assuma de uma vez por todas o que ele quer. Ele acusa o prefeito de "fazer cena para os meios de comunicação, desde se vestir de gari até manipular um carrinho de concreto".

Related Articles