Microsoft Edge preste a chegar ao Android e iOS Destaque

Microsoft Edge preste a chegar ao Android e iOS Destaque

Mas há motivos, sim.

A Microsoft lançou seu navegador Edge para os sistemas operacionais Android e iOS, liberando também a atualização para o Microsoft Launcher, antes conhecido como Arrow. Será este mais um sinal de que a Microsoft abandonará de vez o seu sistema operativo móvel, e junte as suas forças no trabalho continuo no iOS e Android? Não parece que o Edge mobile sincroniza abas recentes como o Chrome, mas não deixa de ser um início sólido.

De acordo com a informação já veiculada, o Microsoft Edge para iOS e Android vai poder sincronizar as páginas que são possíveis de abrir no PC computador de forma a que seja também possível continuar a navegação em qualquer dispositivo, a partir do sítio onde os utilizadores pararam.

More news: A Força do Querer: Revelado final de Bibi

As características que cruzaram o Edge no Windows incluem Reading View (que é praticamente o seu padrão sem modo de distração) e Hub View, que é uma coleção de todos os seus favoritos, sua lista de leitura, o histórico e os seus downloads. Como você deve imaginar, o buscador padrão do Edge é o Bing, mas você tem como mudar para o Google ou para o Yahoo sem nenhum problema.

Numa fase inicial apenas os utilizadores dentro do programa Windows Insider, e que se encontrem a testar uma versão do Windows 10, poderão instalar as aplicações. Por enquanto, o navegador está disponível apenas no idioma inglês - outros serão adicionados no futuro.

Extensões são uma excelente funcionalidade dos navegadores modernos para ampliar sua utilidade, mas dezoito meses depois de implementar o recurso no Microsoft Edge, a oferta para os usuários ainda é pequena.

Related Articles