Sem segredos: novo Google Pixel 2 e Google Pixel XL 2

Sem segredos: novo Google Pixel 2 e Google Pixel XL 2

O novo investimento da gigante das buscas nesse segmento, chamado de Pixel Buds, foi mostrado hoje no evento em que os smartphones Google Pixel 2 e Google Pixel 2 XL foram os grandes destaques. A do Pixel 2 é de 5 polegadas, com display Amoled e resolução 1.920 x 1.080 pixels. O leitor de impressões digitais é o mais rápido do mercado, de acordo com o Google.

Os smartphones seguem a mesma linha do iPhone, com o tamanho sendo o maior diferencial entre eles: o Pixel 2 é o de menor tamanho, de 5 polegadas, e o Pixel 2 XL, de 6 polegadas.

O Pixel 2 conta com o recurso "support edge", que realiza tarefas pré-determinadas, como acionar a Google Assistant ou silenciar o celular, ao pressionar as laterais dos smartphones.

Você pode dizer 'ligar não perturbe' durante o caminho para o teatro; controlar a música em seus dispositivos domésticos inteligentes (Google Home); ou "boa noite" para que o assistente silencie o telefone, desligue as luzes e configure o alarme. Ambos possuem câmeras traseiras de 12 megapixels, foco automático, estabilizador de imagem e vídeo e modo retrato. Eles rodam o novo Android 8 (ou Oreo) e recebem atualizações antes dos demais, além de recursos exclusivos.

More news: Ataque à facada em Marselha — França

Com uma pontuação de de 98 pela DxOMark, o Pixel 2 têm a melhor câmera de smartphone já criada, além de trabalhar com a tecnologia de aprendizagem de máquina que é capaz de analisar as imagens para torná-las mais nítidas, claras e detalhadas em qualquer luz.

Já o armazenamento, são duas versões, 64 ou 128 GB.

Pixel também oferece capacidades de realidade aumentada que permite adicionar personagens virtuais em fotos e vídeos sem nenhuma dificuldade, incluindo personagens de Star Wars e Stranger Things.

Os aparelhos começam a ser vendidos nos Estados Unidos a partir desta quarta-feira (4) e chegam às lojas no próximo dia 19.

Related Articles