Londrina x Atlético-MG: 3 jogadores que podem decidir para o Galo

Londrina x Atlético-MG: 3 jogadores que podem decidir para o Galo

A Globo faz a transmissão de Londrina x Atlético-MG, ao vivo, para os estados do Paraná e de Minas Gerais. O jogo acontece nesta quarta-feira (4), às 21h45 (horário de Brasília). Se o confronto terminar empatado, o campeão será conhecido nos pênaltis.

O Tubarão é estreante na competição, o clube entrou na disputa depois de Coritiba e Atlético-PR desistirem do certame. "Não sei nem explicar direito esse sentimento, um sentimento de tristeza por ficar de fora de uma final, de um jogo tão importante, mas olhando por outro lado, é confiança, saber que meus companheiros estão preparados para essa decisão e espero que seja um dia que possam colocar em prática tudo aquilo que temos treinado e ao final poder levantar o caneco de uma copa tão importante para nós", afirmou o volante Germano.

O duelo será comandado pelo árbitro Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Carlos Berckenbrok (SC) e Rafael da Silva Alves (RS).

~ O time tem que ser muito organizado, temos que estar num dia inspirado, não ter receio de jogar de que "ah, estamos enfrentado grandes jogadores".

More news: Instagram Stories: Conheça o novo recurso de Enquetes

Com o time adaptado às mudanças, a expectativa é de que o time paranaense seja formado por César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Romulo, Jumar e Jardel; Artur, Carlos Henrique e Negueba. Nas fases anteriores, o time acumulou três vitórias, um empate e uma derrota, mas com pouco brilho mesmo nos triunfos. Na semifinal, os mineiros eliminaram o Paraná, também pelo placar mínimo.

A baixa na equipe é o zagueiro Leonardo Silva, que foi afastado pelo departamento médico. Apesar de ter quatro opções para a vaga, Oswaldo de Oliveira deve promover a entrada de Felipe Santana entre os titulares.

O provável time titular do Atlético conta com: Victor; Alex Silva, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Robinho e Cazares; Fred.

Related Articles