Cristiano Ronaldo faz treino separado na seleção portuguesa

Cristiano Ronaldo faz treino separado na seleção portuguesa

Cristiano Ronaldo foi destaque do treinamento da seleção de Portugal nesta quarta-feira (4), mas não pelo seu desempenho, e simp por ter feito atividades separado do elenco, que se prepara para os dois últimos jogos das eliminatórias europeis contra Andorra e Suíça.

"Respeitamos todos os adversários, já os defrontámos e são uma equipa agressiva". Já defrontámos Andorra anteriormente. Sabemos que vamos disputar o jogo num relvado sintético.

"O nosso seleccionador usou uma expressão engraçada, 'primeiro temos uma meia-final, não adianta pensarmos já na suposta final se não vencermos o jogo com a Andorra'. Continuamos a depender só de nós para passar em primeiro do grupo e esse é o ponto mais importante", referiu. "É um jogador especial para nós e para Portugal, mas veio com intenção de ajudar e esperamos que o consiga fazer", terminou.

More news: Defesa de Aécio quer retirar de Fachin pedido para suspender afastamento

"Tal como todos, ficamos felizes por estar cá".

Portugal viaja para encarar Andorra no sábado, antes de receber a Suíça na terça-feira em Lisboa. O atacante não deu sinais de problema físico no confronto. Os lusos ocupam a segunda posição do grupo B com 21 pontos, três atrás da líder Suíça. As duas equipas já têm pelo menos assegurado um lugar no play-off, caso falhem o primeiro lugar.

Related Articles