Ponte vence o Flamengo e sai da zona de rebaixamento

Ponte vence o Flamengo e sai da zona de rebaixamento

Após o vice na Copa do Brasil, o time carioca foi derrotado por 1 a 0 pela Ponte Preta nesta segunda-feira, em Campinas, e não conseguiu subir na tabela.

O jogo ficou bom e o gol era questão de tempo. Enquanto os donos da casa buscam sair da zona de rebaixamento, os cariocas querem se manter entre os líderes após a perda da Copa do Brasil. A primeira oportunidade foi com Sheik, aos 8 minutos, que cortou Renê e cruzou para Lucca, que cabeceou à direita de Diego Alves. Depois disso, apesar dos 5 minutos de acréscimo, os times não criaram chances claras de gol.

Pela série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza derrotou o Sampaio Corrêa por 1x0, no primeiro jogo das semifinais da série C, na capital cearense, e jogará pelo empate na partida de volta, em São Luís. Na etapa inicial, houve mais falta do que futebol. Logo aos 8 minutos, Jean Patrick acertou chute de fora da área e contou com desvio no meio do caminho para vencer Diego Alves.

More news: 54% da população quer Lula na cadeia — Datafolha

O Flamengo sentiu e deu ainda mais espaços para o time campineiro. Willian Arão recuou, Lucca antecipou a zaga e foi derrubado por Réver, que cometeu pênalti. Naldo, que acabara de entrar, parou Vinícius Junior com a sola na canela e levou o cartão vermelho direto. No entanto, o técnico Reinaldo Rueda minimizou a pressão que os rubro-negros vão sofrer no restante da temporada. O placar foi magro, mas rendeu um respiro para a Macaca. A partida fechou a 26ª rodada do Brasileirão no Moisés Lucaretti, em Campinas, com mais de 11 mil torcedores presentes.

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Réver, Rhodolfo e Pará; Márcio Araújo, William Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Éverton e Paolo Guerrero.

Related Articles