Mourinho reafirma: o Benfica é o mais forte

Mourinho reafirma: o Benfica é o mais forte

O treinador do Manchester United abordou ainda as prestações neste arranque de época a nível interno, numa altura em que os "Red Devils" lideram a Premier League em igualdade pontual com o rival Manchester City e já com uma vantagem de cinco pontos para o terceiro classificado.

"Não é o mau início do Benfica na Champions que me faz mudar a abordagem aos dois jogos". E vi dificuldades bem-vindas no futebol português, vi um bom jogo, competitivo e com uma grande a ter dificuldades com um pequeno. "Este ano começou bem mas não sabemos como vai acabar", começou por aflorar, sublinhando a competividade do futebol inglês.

"Se vi o Benfica em Basileia? Não..."

More news: Suspeito em caso Odebrecht, vice-presidente do Equador é preso

"Esta avenida tem o meu nome, mas podia ter o seu, porque foi a senhora que a fez, foi a senhora que deu uma nova dinâmica à cidade e que tem feito Setúbal uma cidade cada vez melhor em tempos tão difícil para todos", acrescentou José Mourinho, revelando, em linguagem futebolística, que só não tinha feito campanha por Maria das Dores Meira "porque a goleada era tão evidente". Venho a Setúbal porque a minha mulher é outra setubalense não nascida em Setúbal, porque os meus filhos nunca viveram em Setúbal e amam Setúbal tanto ou mais do que eu. "É um bocadinho embaraçoso, cresci em Setúbal, com a Praça do Bocage e a Avenida Luísa Todi... e ter a avenida provavelmente mais bonita, é absolutamente fantástica, embaraça-me um bocadinho". "Fico contente por ver equipas como o Braga e o Marítimo a fazer o que estão a fazer, o meu Vitória de Setúbal, o Belenenses também a crescer e a fazer um melhor campeonato, mais forte", disse o técnico aos jornalistas, depois da cerimónia de inauguração de uma avenida com o seu nome, em Setúbal, sua terra natal.

Estas declarações aconteceram depois de Mourinho descerrar uma placa no Parque Urbano de Albarquel - a antiga Rua da Saúde chama-se agora Avenida José Mourinho, algo que causa estranheza ao treinador. Venho a Setúbal porque amo Setúbal. Agradeço muito, eu troco homenagens por vitórias e esta é a única que eu não trocava.

Related Articles