Acidente deixa pessoa ferida na BR-101 em Itapissuma

Acidente deixa pessoa ferida na BR-101 em Itapissuma

Ao menos 11 pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em um acidente, na tarde deste último domingo (10/9), envolvendo dois caminhões, um Ford Ka e um micro-ônibus na altura do km 450 da BR 101 Sul, em Mimoso do Sul, no Espírito Santo.

O micro ônibus, após atingido, invadiu a contra mão e bateu na carreta com cerveja. O Corpo de Bombeiros atuou no local com três equipes e a concessionária Eco 101 com outras três para apagar o incêndio nos veículos e na vegetação. Em seguida, um veículo não identificado colidiu na traseira da moto e saiu do local sem prestar socorro. No local existem duas faixas sentido RJ e uma faixa sentido Vitória.

Entre os mortos também estão Nandeiara Kliper Martins, Pedro Lucas Saar Dias (que era modelo fotográfico), Aloisio Endlich (que era professor de uma escola particular), Karini Santana Wetter (era estudante), Suzana Maria Herbst, que era auxiliar de uma creche municipal e o motorista do micro-ônibus, Vanderli, que não teve o sobrenome divulgado. Já os dois caminhões estavam no sentido contrário, Vitória-Rio.

More news: Botafogo x Flamengo ao vivo - Veja onde assistir

Dos 20 ocupantes no micro-ônibus, 11 morreram. Dez pessoas foram resgatadas e encaminhadas para a Santa Casa de Cachoeiro. Os corpos das vítimas serão levados para o Departamento Médico Legal da capital.

O governador do Estado, Paulo Hartung, decretou luto oficial de três dias, segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp). A família recebeu a informação da tragédia por telefone. Fazia de um tudo pela sua mãe. "Estamos desolados", disse a cunhada da vítima, Juliana Mercier. Os condutores das carretas e do Ford Ka foram encaminhados para uma delegacia da região.

Related Articles