Levir vibra com vitória: "Dá a certeza que podemos vencer a Libertadores"

Levir vibra com vitória:

Lucas Lima e Ricardo Oliveira marcaram para o mandante no confronto. Aos 12, Bruno Henrique disparou pela esquerda do ataque, deixou Fagner pelo caminho e cruzou para Ricardo Oliveira. A zaga travou, mas a bola sobrou para Lucas Lima bater no alto, sem chance para Cássio.

O Peixe não diminuiu a intensidade no segundo tempo e quase abriu o marcador logo aos 2 minutos. Logo com sete minutos, Lucas Lima cobrou o escanteio para a área e Ricardo Oliveira cabeceou forte. bem posicionado, Cássio fez uma grande defesa.

O Corinthians já está com tudo preparado para entrar em campo e enfrentar o Santos na Vila Belmiro.

Aos 43 minutos, na melhor chance da partida até aquele momento, Zeca armou o contra-ataque e serviu Bruno henrique, que fez o cruzamento rasteiro para Ricardo Oliveira. O camisa 10 chegou e estufou as redes de Cássio para abrir o placar na Vila Belmiro.

More news: Jiménez preocupado com os efeitos do sismo no México

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (Luiz Felipe, 24'/1ºT) e Zeca; Renato, Alison (Leandro Donizete, aos 29'/2ºT) e Lucas Lima; Copete (Thiago Ribeiro, no intervalo), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. "Tem que trabalhar, buscar a recuperação", comentou o corintiano Jô, após o apito final na Vila Belmiro. Quando ele estava comemorando, no entanto, o árbitro assinalou impedimento após Tatiane Barros levantar a bandeira.

Agora, as duas equipes esquecem o Brasileiro para se concentrarem nas competições continentais. O jogador tocou para Oliveira, que só empurrou para as redes. Em novo erro de passe dos corintianos, Lucas Lima lançou Bruno Henrique, livre, que deixou Oliveira em condições de fazer o segundo gol santista e matar o confronto.

Corinthians: Cássio; Fagner, Pablo, Fabián Balbuena e Marciel (Giovanni Augusto); Gabriel (Camacho) e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Ángel Romero (Clayson); Jô.

Na Ilha do Retiro, o Sport, que vinha de goleada para o Grêmio, recebeu um Avaí ameaçado pelo rebaixamento e não conseguiu sair da crise. Hoje titular de Levir Culpi depois de ficar um período afastado, o volante acabou saindo do jogo após falta em Elias ainda no primeiro tempo e saiu chorando de forma descontrolada do gramado.

Related Articles