Torcedores tentam driblar segurança na chegada da seleção brasileira à Colômbia

Torcedores tentam driblar segurança na chegada da seleção brasileira à Colômbia

Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto (Philippe Coutinho), Willian e Neymar; Roberto Firmino (Gabriel Jesus).

As entradas de Fernandinho e Firmino já haviam sido testadas no último treino realizado em Manaus, no domingo (3).

Tite abriu apenas uma pequena parte do treino desta segunda, na Colômbia, mas foi possível confirmar as modificações.

Mesmo debaixo de uma sensação térmica que bateu os 43°C, Colômbia e Brasil fizeram uma partida movimentada, com os dois times buscando o ataque e com um número considerável de chances de gol.

More news: Judiciário brasileiro custou R$84,8 bilhões em 2016, aponta estudo do CNJ

Com os cortes de Miranda e de Marcelo, o técnico Tite, da Seleção Brasileira, convocou Jemerson, zagueiro ex-Atlético-MG e que atualmente joga pelo Monaco, e Alex Sandro, lateral da Juventus, para o confronto contra a Colômbiapelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo da Rússia 2018, nesta terça (5). Apesar da presença do jogador do Liverpool e de outros nomes da "antiga era" no time atual, o apresentador Galvão Bueno contesta quem vê muitas semelhanças entre os times de Dunga e Tite, e diz que as mudanças feitas pelo atual treinador são bruscas e vão além da troca de filosofia. Na lateral esquerda, Filipe Luís começa o jogo no lugar de Marcelo, suspenso. Disputam a Uefa Champions League, um dos campeonatos mais fortes do mundo em equipes de altíssimo nível. O treinador, novamente, rechaçou qualquer tipo de acomodação dos atletas. "Willian permanece, foi bem". "São pequenas diferenças de características", pontuou.

Filipe Luís ganha a oportunidade de substituir Marcelo com a Seleção Brasileira embalada. "Essa mudanças são ajustes, nuances, sem quebrar a estrutura". Mas não deixou o gosto amargo por, ao menos, o time ter mantido a invencibilidade sob o comando do gaúcho. "Na medida que nós encaramos a verdade dos fatos fica mais fácil".

"Estamos classificados e muito orgulhosos". Tite não quer saber de zona de conforto e já avisou isso aos jogadores. Em 9 meses teremos a Copa do Mundo da Rússia e depois, com a conquista do título ou não, um novo período se inicia para jogadores, técnico e comissão técnica.

Related Articles

  • Bonner quebra o pé e é substituído na bancada do Jornal Nacional

    Bonner quebra o pé e é substituído na bancada do Jornal Nacional

    De acordo com o jornalista Daniel Castro , Bonner estava com férias agendas para a a Itália e teve que cancelar as passagens. O jornalista William Bonner quebrou o pé direito nesta terça-feira, 5, e ficará afastado do Jornal Nacional (TV Globo).
    FIFA rejeita inscrição de Adrien Silva no Leicester

    FIFA rejeita inscrição de Adrien Silva no Leicester

    O Leicester City, da Inglaterra, acabou extrapolando o prazo por alguns segundos. Um jogador com a qualidade de Adrien merece estar a jogar.
    Miguel Ángel López, un escarabajo que hace historia

    Miguel Ángel López, un escarabajo que hace historia

    Hasta allí todo normal, o casi... lo raro vino pocos metros después cuando en su afán por alcanzar al lote principal fue al piso. Mal día para Alberto Contador , protagonista con un ataque marca de la casa en El Purche y sin fuerzas al final.
  • Putin não aceita suspender exportações de petróleo à Coreia do Norte

    Putin não aceita suspender exportações de petróleo à Coreia do Norte

    Toda nova cooperação empresarial e comercial com a Coreia do Norte também seria proibida e as já existentes, anuladas, segundo o documento.
    Itaú Unibanco e WhatsApp forjam parceria

    Itaú Unibanco e WhatsApp forjam parceria

    O WhatsApp anunciou nesta terça-feira, 5/9, novos recursos corporativos para facilitarem a comunicação entre empresas e clientes. A iniciativa é fruto da demanda existente de consumidores mais digitais com necessidades de contatos mais ágeis com o banco.
    Com chegada de Furacão Irma, Flórida declara estado de emergência

    Com chegada de Furacão Irma, Flórida declara estado de emergência

    Homem descansa em deposito que virou abrigo para desabrigados após a passagem da depressão tropical Harvey em Houston, no Texas. Um alerta de furacão foi emitido para Antígua e Barbuda, Anguilla, Montserrat, St.
  • Competição por AI vai levar à Terceira Guerra Mundial, diz Elon Musk

    Competição por AI vai levar à Terceira Guerra Mundial, diz Elon Musk

    A Rússia, por seu lado, estará disponível para partilhar o conhecimento com os outros países, garante o líder russo. Mas para Putin esta corrida ao armamento autónomo não deverá ter como base o cenário de um vencedor único.
    Copa 2018: mais três seleções se garantem na Rússia

    Copa 2018: mais três seleções se garantem na Rússia

    Essas duas selecções somam-se à anfitriã Rússia, Brasil, México, Irão, Japão e Bélgica, que já haviam garantido vaga no torneio. Deixando muitos espaços para o contra-ataque tailandês, a alternativa caiu por terra com o empate já na reta final do jogo.
    Marcelo Tas e João Vicente brigam feio nos bastidores de programa

    Marcelo Tas e João Vicente brigam feio nos bastidores de programa

    Em um vídeo com quase 1 minuto, Tas e João Vicente de Castro discordam de algum assunto relacionado ao programa e brigam feio. No programa , os apresentadores também participam da banda original do " Papo de Segunda ", chamada Operários do Amor.
  • Cármen Lúcia manda investigar citação de ministros do STF em delação

    Cármen Lúcia manda investigar citação de ministros do STF em delação

    Agride-se de maneira inédita na história do país a dignidade institucional deste Tribunal e a honorabilidade de seus integrantes. As gravações foram entregues em cumprimento a um acordo de delação premiada.

    Fachin retira sigilo de novos áudios da JBS

    Os comportamentos suspeitos teriam ocorrido envolvendo integrantes da PGR e do Supremo Tribunal Federal ( STF ). Ainda nesta semana, Joesley , Saud e Assis serão chamados a depor e esclarecer a conversa gravada .
    Emanuelle Araújo e Douglas Silva estrelam nova série brasileira da Netflix

    Emanuelle Araújo e Douglas Silva estrelam nova série brasileira da Netflix

    A atriz interpretará a personagem principal, que é uma ex-celebridade mirim que fica decadente à medida em que se torna adulta. A estreia de " Samantha! " está prevista para 2018 e a série será distribuida no mundo inteiro através da Netflix .