Revelations 1 e 2 chegam ao Nintendo Switch em novembro — Resident Evil

Revelations 1 e 2 chegam ao Nintendo Switch em novembro — Resident Evil

Esta nova edição incluirá o jogo que foi sucesso de crítica no início deste ano e também os três conteúdos adicionais por download, formando o pacote definitivo do horror.

A expansão Not a Hero, dedicada a Chris Redfield, será também lançada a 12 de dezembro, gratuitamente para todos os jogadores de Resident Evil 7. Junto a isso, a produtora enfim deu uma data para o lançamento da DLC gratuita Not a Hero, além de anunciar uma outra DLC: End of Zoe. Os jogadores enfrentarão novos inimigos e explorarão novas áreas da plantação na Louisiana. Ele estrelou o Resident Evil original e algumas de suas sequências, além de ter uma rápida participação também em Resident Evil 7. O título foi lançado originalmente no Nintendo 3DS em 2012 e depois ganhou versões para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC. As DLCs são esperadas para chegar em dezembro.

More news: Itaú Unibanco e WhatsApp forjam parceria

Ontem, Famitsu revelou que Resident Evil Revelations 1 e 2 estão no Switch 30 de novembro no Japão. End of Zoe vai mostrar finalmente o que ocorreu com Zoe Baker, o que acaba nos dizendo que a escolha verdadeira dentro da história do game, naquele momento decisivo no barco, era deixar Zoe para trás.

Já a continuação Resident Evil Revelations 2 saiu em 2015, em formato episódico, e conta duas histórias: na primeira, Claire Redfield e Moira Burton, a filha de Barry Burton, tentam escapar de uma prisão em uma ilha repleta de bizarrices e provas, no melhor estilo Jogos Mortais.

Related Articles