FIFA rejeita inscrição de Adrien Silva no Leicester

FIFA rejeita inscrição de Adrien Silva no Leicester

Adrien Silva não deverá jogar até janeiro do próximo ano.

Segundo a "BBC", o clube foi impedido pela Fifa de contratar o meia Adrien Silva, do Sporting de Lisboa, devido a um atraso de 14 segundos no envio da documentação. O Leicester City, da Inglaterra, acabou extrapolando o prazo por alguns segundos.

A estação de televisão britânica informa ainda, esta quarta-feira, que o Leicester vai recorrer da decisão da FIFA, por forma a poder utilizar o internacional português o mais brevemente possível.

More news: Marcelo Tas e João Vicente brigam feio nos bastidores de programa

O Leicester pode ainda apelar para o juiz único da Comissão de Estatuto do Jogador da FIFA e ainda, em última instância, para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), sendo que estas duas instâncias não costumam desautorizar uma primeira decisão da FIFA.

Estamos a trabalhar com o Sporting para encontrar uma solução", "Bruno de Carvalho: Espero que o Leicester resolva a questão.

"Adrien é uma excelente pessoa, um jogador fantástico e a FIFA tem de dar soluções nestes casos e não ser inflexível (.) Este tipo de inflexibilidade por parte da FIFA não é justa e espero que a federação inglesa possa falar com a FIFA de forma a encontrar uma solução justa", acrescentou. Um jogador com a qualidade de Adrien merece estar a jogar.

Related Articles

  • Lula e Dilma são denunciados pela Lava Jato por organização criminosa

    Lula e Dilma são denunciados pela Lava Jato por organização criminosa

    "Sobre a denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot , a Assessoria de Imprensa da presidenta eleita Dilma Rousseff esclarece".

    EUA querem votar novas sanções à Coreia do Norte rapidamente

    O teste nuclear norte-coreano, no entanto, levou Moon a rever sua posição e anunciar a mobilização temporária dos lançadores restantes.
    Miguel Ángel López, un escarabajo que hace historia

    Miguel Ángel López, un escarabajo que hace historia

    Hasta allí todo normal, o casi... lo raro vino pocos metros después cuando en su afán por alcanzar al lote principal fue al piso. Mal día para Alberto Contador , protagonista con un ataque marca de la casa en El Purche y sin fuerzas al final.
  • Copa 2018: mais três seleções se garantem na Rússia

    Copa 2018: mais três seleções se garantem na Rússia

    Essas duas selecções somam-se à anfitriã Rússia, Brasil, México, Irão, Japão e Bélgica, que já haviam garantido vaga no torneio. Deixando muitos espaços para o contra-ataque tailandês, a alternativa caiu por terra com o empate já na reta final do jogo.
    Janot manda investigar se delatores da JBS omitiram informações

    Janot manda investigar se delatores da JBS omitiram informações

    Em pronunciamento, Janot informou que mandou investigar 'omissão' de informações em delação da JBS . Ele teria atuado no interesse dos delatores enquanto ainda ocupava a função de procurador.
    Jornal: Juventus quer Iniesta como 'novo Pirlo'

    Jornal: Juventus quer Iniesta como 'novo Pirlo'

    O atual contrato de Iniesta com o Barcelona termina em 2018, o que deixaria o meia livre para uma transferência a qualquer equipe. Com 33 anos, Iniesta é já uma referência do emblema 'blaugrana', mas não tem sido aposta do treinador Ernesto Valverde.
  • Itaú Unibanco e WhatsApp forjam parceria

    Itaú Unibanco e WhatsApp forjam parceria

    O WhatsApp anunciou nesta terça-feira, 5/9, novos recursos corporativos para facilitarem a comunicação entre empresas e clientes. A iniciativa é fruto da demanda existente de consumidores mais digitais com necessidades de contatos mais ágeis com o banco.
    Marcelo quer esclarecimentos sobre donativos de Pedrógão

    Marcelo quer esclarecimentos sobre donativos de Pedrógão

    O autarca disse ainda que vai "desafiar" os autarcas vizinhos a informarem o Ministério Público sobre a situação. É possível que se tenham angariado vários milhões de euros.

    PF apura fraude nas Olimpíadas, intima Nuzman e manda prender "Rei Arthur"

    Na apuração, foram investigados Franck Fredericks, membro do COI, e Lamine Diack, ex-presidente da IAAF e ex-membro do COI. A operação, chamada de Unfair Play ("Jogo Sujo", em português) é um desdobramento da Lava Jato.
  • Mourinho diz que Lukaku valia agora 164 milhões por causa de... Neymar

    Mourinho diz que Lukaku valia agora 164 milhões por causa de... Neymar

    Pensámos que alguma coisa podia acontecer e que podia mudar o mercado para sempre. Pensámos que poderia acontecer algo que iria mudar o mercado para sempre".
    Fachin homologa acordo para colaboração de Funaro

    Fachin homologa acordo para colaboração de Funaro

    O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF) homologou a delação do doleiro Lúcio Funaro , nesta terça-feira (5/9). O conteúdo dos depoimentos, contudo, será mantido sob sigilo, conforme decisão do ministro Edson Fachin.
    Google comemora aniversário de Eduard Khil com doodle de Trololó

    Google comemora aniversário de Eduard Khil com doodle de Trololó

    Quem está acessando a página principal do buscador Google nesta segunda , dia 4 de setembro, se depara com um Doodle diferente. Eduard Khil , que hoje foi homenageado pelo Google com um doodle animado , completaria hoje 83 anos de idade.