Marcelo Tas e João Vicente brigam feio nos bastidores de programa

Marcelo Tas e João Vicente brigam feio nos bastidores de programa

Ao que tudo indica, o clima nos bastidores da gravação do programa Papo de Segunda, do canal por assinatura GNT, não está nada agradável.

"Você é o sabichão, né?"

Há quem diga que Tas compartilhou uma foto no Twitter na semana passada na qual aparece ao lado de João Vicente de Castro com cara de poucos amigos. Ainda ponderado, João Vicente responde: "Não é questão de ser sabichão não, cara". Depois, Marcelo Tas devolveu: "Isso aqui é profissionalismo", e os dois, exaltados, seguiram trocando ofensas.

A produção acaba interrompendo o climão e avisa que o programa começará a ser gravado.

More news: Joesley Batista chama Temer de "ladrão geral da República"

No ápice da briga, João manda Tas enfiar "o profissionalismo no c*" e sai do estúdio.

Em relação às razões do desentendimento, ainda não há pronunciamento de nenhuma das partes envolvidas, porém, existe a possibilidade de se tratar de uma jogada de marketing. Marcelo Tas já passou por uma situação parecida quando apresentava o extinto CQC na Band. As imagens, porém, eram apenas para chamar a atenção para a nova temproada do programa.

Em um vídeo com quase 1 minuto, Tas e João Vicente de Castro discordam de algum assunto relacionado ao programa e brigam feio. No programa, os apresentadores também participam da banda original do "Papo de Segunda", chamada Operários do Amor.

Related Articles