Grêmio goleia Sport Recife e diminui distância para Corinthians — Brasileirão

Grêmio goleia Sport Recife e diminui distância para Corinthians — Brasileirão

Driblar os desfalques devido às ausências provocadas por lesões, convocações para as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 e negociações de jogadores será o principal desafio do técnico Renato Gaúcho para montar o Grêmio que enfrentará o Sport, neste sábado, às 16 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, no complemento da 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. É a oportunidade para o Tricolor, vice-líder com 40 pontos, diminuir a diferença na tabela de classificação para o Corinthians, que soma 50. Gol: Edílson (G), aos 19′ do 1T, Everton (G), aos 35′ do 2T, Fernandinho (G), aos 22′ do 2T e aos 25′ do 2T e Dionathã, aos 37′ do 2T.

10min - Jogo é de bastante marcação.

As duas equipes só voltam a campo no próximo fim de semana.

Com o Grêmio superior, os gols foram saindo de forma natural. Na cobrança de falta, Edílson encheu o pé, e não deu chances para Magrão, abrindo o placar.

O atacante Pedro Rocha, vendido ao Spartak-RUS, e o volante Cristian, do Corinthians, que deve ser anunciado pelo Grêmio, assistiram à partida no camarote.

34min - Gol do Grêmio! Com as substituições, o Sport até tentou uma reação. Vantagem que fez o time gaúcho administrar a partida até o final da primeira etapa. Passou a tocar melhor a bola.

22min - Gol do Grêmio!

More news: Tempestade Harvey atinge Louisiana; enchentes paralisam Houston

24min - Gol do Grêmio! Dois minutos depois, Ramiro recebeu um ótimo lançamento e, de cabeça, tocou para o Fernandinho, que de primeira completou de cabeça para o gol de Magrão, assinando o quarto.

37min - Gol do Grêmio! O jovem Patrick, que entrou no lugar de Léo Moura, fez jogada individual e chutou da entrada da área.

46min - Fim de jogo na Arena!

Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Bressan, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur e Ramiro (Beto Silva), Léo Moura (Patrick) e Fernandinho; Everton (Dionathã).

Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henriquez e Sander; Anselmo (Patrick), Rithely e Wesley (Lenis); Diego Souza, André e Osvaldo (Everton Felipe). Jogando um futebol abaixo da crítica, para não dizer sofrível, sem criatividade e com várias falhas na defesa, o Leão foi presa fácil para o Grêmio, em Porto Alegre, e acabou goleado por 5x0, na tarde deste sábado.

A arbitragem do jogo foi comandada por André Luiz de Freitas, auxiliado por Fabrício Vilarinho e Leone Rocha.

Related Articles

  • Factos e números do Portugal-Ilhas Faroé

    Factos e números do Portugal-Ilhas Faroé

    A última vez que os pupilos de Fernando Santos ali jogaram foi em setembro de 2016, tendo vencido Gibraltar por 5-0. João Mário admitiu que o triunfo sobre as Ilhas Faroé, por 5-1, embora dilatado, não foi, de todo, perfeito.
    Fachin vira 'mediador' no conflito Janot x Temer — Análise

    Fachin vira 'mediador' no conflito Janot x Temer — Análise

    O relator da STF ainda destacou que o fato de ser apresentada uma nova denúncia , não caracteriza que seja um caso de perseguição. Nos bastidores do Supremo, Fachin já disse que é possível devolver um acordo para eventualmente ajustar alguma cláusula.
    Mano aponta superioridade do Cruzeiro e deve poupar titulares contra o Londrina

    Mano aponta superioridade do Cruzeiro e deve poupar titulares contra o Londrina

    Poucas semanas após dois confrontos tensos pela Copa do Brasil , Cruzeiro e Grêmio voltaram a se enfrentar em um mata-mata. Arrascaeta e Robinho comandavam o meio campo, servindo Rafael Sóbis e Raniel na frente.
  • Madonna já se mudou para Lisboa

    Madonna já se mudou para Lisboa

    O vídeo já foivistomais de 280 mil vezes e já conta com mais de 400 comentários, muitos deles de portugueses a darem as boas vindas à cantora.
    Estados Unidos ordenam fecho de consulado russo em São Francisco

    Estados Unidos ordenam fecho de consulado russo em São Francisco

    Ele afirmou que "Moscou analisará detalhadamente as novas medidas impostas pelos americanos" antes de comunicar uma possível reação russa.
    Mónaco contrata montenegrino Jovetic

    Mónaco contrata montenegrino Jovetic

    Gil Dias, Saint-Maximin e Corentin Jean, que atuam no mesmo setor, foram negociados. Jovetic transfere-se do Inter e assina por quatro temporadas com os monegascos.
  • West Ham responde:

    West Ham responde: "Bruno de Carvalho não admite que venderia William"

    A menos de 24 horas do fecho do mercado, a saída de William Carvalho do Sporting está cada vez mais complicada, apurou o CM. A imprensa falou, durante semanas, sobre uma oferta de mais de 30 milhões de euros por William Carvalho.
    Tite convoca substitutos de Miranda e Marcelo

    Tite convoca substitutos de Miranda e Marcelo

    Já o atleta do Real Madrid, que estava pendurado, levou o cartão amarelo e cumprirá suspensão. Alex Sandro e Jemerson são esperados pelo técnico Tite na capital amazonense.
    Veja onde assistir: Londrina x Fluminense ao vivo

    Veja onde assistir: Londrina x Fluminense ao vivo

    Aos 41 minutos, Celsinho recebeu de Germano, passou por três marcadores do Fluminense e deixou Carlos Henrique na cara do gol . Agora o Londrina espera o resultado do jogo entre Cruzeiro e Grêmio para saber seu adversário na semifinal.
  • MPF pede absolvição de Lula em processo da Lava Jato

    MPF pede absolvição de Lula em processo da Lava Jato

    O pedido feito pelo MPF foi comemorado pelo advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o 'Kakay', que defende Esteves. De acordo com os investigadores, foi concluído que não há provas de que Lula e Estevez participaram o esquema.
    UEFA investiga PSG por possível quebra do fair-play financeiro

    UEFA investiga PSG por possível quebra do fair-play financeiro

    Durante a janela, o PSG gastou 222 milhões de euros com Neymar e 16 milhões do lateral esquerdo Yuri Berchiche. O " fair play " financeiro foi aprovado em 2010 e entrou em funcionamento efectivamente em 2011.
    Instagram: falha permitiu acesso a contactos de celebridades

    Instagram: falha permitiu acesso a contactos de celebridades

    Esta falha estaria associada com a API do serviço, na qual estaria a ser possível o acesso a informação privada dos utilizadores. Pesquisadores da Kaspersky Lab identificaram o bug e notificaram a companhia na última terça-feira (29/08).