Warner quer Leonardo DiCaprio como Coringa no filme solo do vilão

Warner quer Leonardo DiCaprio como Coringa no filme solo do vilão

Recentemente, a Warner Bros revelou que tem planos para produzir um filme sobre a origem do vilão Coringa. Até o momento, Martin Scorsese e Leonardo Dicaprio já participaram de 5 filmes juntos, a dupla criativa formidável estiveram presentes em O Aviador, O Lobo de Wall Street, entre outros grandes projetos.

A história solo de origem do Coringa deve ocorrer em Gotham City, nos anos 80. Será o primeiro filme sob uma nova bandeira que a Warner Bros. ainda não mencionou, mas que expandirá o cânone das propriedades da DC Comics e irá criar histórias únicas com atores diferentes vivendo os personagens.

More news: Após revelar a família que é trans, Ivana será rejeitada

Fontes também indicam que Jared Leto, que interpretou o novo Coringa do universo cinematográfico do estúdio em Esquadrão Suicida, não sabia do projeto e ficou chateado com a ideia de outro ator assumindo o papel. Ele assumiu o papel do vilão desde Esquadrão Suicida e está confirmado para o filme Coringa e Arlequina, com Margot Robbie.

As especulações apontam que Martin Scorsese produziria o longa que será dirigido por Todd Phillips e, com isso, o ator estaria escalado para o elenco, repetindo a parceria de sucesso do cineasta e DiCaprio.

Related Articles