Factos e números do Portugal-Ilhas Faroé

Factos e números do Portugal-Ilhas Faroé

Uma vez que as Ilhas Faroé já enfrentaram, também, a Suíça, que atualmente lidera o grupo B, tendo perdido por 2-0, Lars Olsen foi questionado qual a melhor formação do grupo, considerando que ambos os conjuntos "são os mais fortes".

A partida, que terá como palco o Estádio do Bessa, pertencente ao Boavista FC, está marcada para às 15h45min (horário de Brasília) e terá transmissão do SporTV, com narração de Roby Porto e comentário de André Loffredo. Decisivo, Cristiano Ronaldo fez três gols, William Carvalho e Nélson Oliveira fizeram os demais. No momento, com a segunda posição, Portugal estaria apenas garantindo uma vaga na repescagem, enquanto os suíços já estariam no Mundial. A última vez que os pupilos de Fernando Santos ali jogaram foi em setembro de 2016, tendo vencido Gibraltar por 5-0.

More news: Micale poupa sete jogadores e escala Robinho e Fred no Atlético-MG

Separados por oito pontos na classificação, Portugal vai subir ao relvado do Arena Groupama com um registo de seis vitórias consecutivas e na luta pela qualificação direta, enquanto os magiares, já sem hipóteses de chegar ao primeiro lugar do grupo, estão a um passo de verem confirmada a impossibilidade de poderem marcar presença no próximo Campeonato do Mundo, na Rússia.

João Mário admitiu que o triunfo sobre as Ilhas Faroé, por 5-1, embora dilatado, não foi, de todo, perfeito.

Related Articles