Veja onde assistir: Londrina x Fluminense ao vivo

Veja onde assistir: Londrina x Fluminense ao vivo

Nos dois treinamentos para o confronto, na última segunda e nesta terça-feira, o técnico Abel Braga fechou a entrada para jornalistas e a única pista que deu sobre a escalação é a possibilidade de apostar nos reservas e, avançando de fase, pensar com mais carinho na Copa da Primeira Liga. Aos 41 minutos, Celsinho recebeu de Germano, passou por três marcadores do Fluminense e deixou Carlos Henrique na cara do gol. Agora o Londrina espera o resultado do jogo entre Cruzeiro e Grêmio para saber seu adversário na semifinal.

Enquanto o Londrina manteve 100% de aproveitamento na Primeira Liga, o Fluminense deu adeus ao torneio que conquistou na sua primeira edição, em 2016. O jogo não tinha muita emoção. Com isso, o Fluminense partia para o ataque, e o time ficava exposto.

O Fluminense seguia pressionando o Londrina. O Fluminense ensaiou uma pressão no final, mas o LEC terminou a primeira etapa em vantagem.

More news: Escritora vítima de estupro não fará BO por descrença ao sistema

Líder na Série B e fazendo, enfim, o papel que se espera na temporada, o Inter terá uma chance de relembrar os tempos de elite frente o Atlético-MG. Os tricolores só chegaram com perigo aos 15 minutos. Em escanteio cobrado na área, Germano cabeceou no primeiro pau. O Fluminense tinha mais posse de bola, mas tinha dificuldade em passar pela marcação dos paranaenses. O atacante ganhou a dividida com o goleiro Júlio César e colocou a bola no fundo das redes. Júlio Cesar fez grande defesa, mas deu rebote e lá estava Carlos Henrique para concluir.

FLUMINENSE - Júlio César; Matheus Alessandro (Robert), Renato Chaves, Henrique e Marlon; Marlon Freitas (Luquinhas), Wendel e Sornoza (Romarinho); Marcos Júnior, Pedro e Peu.

ÁRBITRO: Jean Pieri Gonçalves Lima, auxiliado por Leirson Peng Martins e Elio Nepomuceno de Andrade Jr, trio do Rio Grande do Sul.

Related Articles