Fergie elogia Anitta e fala sobre possível parceria com a brasileira

Fergie elogia Anitta e fala sobre possível parceria com a brasileira

"Adoro o português, a energia das pessoas e a música", disse a cantora, que está lançando seu novo disco, "Double Dutchess", em parceria com a BMG.

No próximo dia 16 de setembro, a dona do single "Big Girls Don't Cry" realiza concerto no Palco Mundo do Rock in Rio 2017. E, durante o bate-papo, fez vários elogios ao país. Em maio de 2017, Anitta teve a oportunidade de colaborar com a rapper australiana Iggy Azalea na música Switch, com direito a um vídeo e uma apresentação ao vivo no programa do comediante Jimmy Fallon, se tornando a primeira cantora brasileira a se apresentar nesse programa de renomado sucesso nos Estados Unidos. A "poderosa" e Fergie podem lançar uma nova parceria. A americana aprovou os clipes recém-lançados da cantora brasileira, produzidos por Giovanni Bianco, que inclusive trabalhou com Fergie em seu seu novo disco, "Double Dutchess".

More news: Instagram: falha permitiu acesso a contactos de celebridades

Além de curtir Anitta e Ivete Sangalo, Fergie deixou claro que ama o Brasil. "Por enquanto, estou focada neste projeto, mas já ansiosa para trazer novos artistas para o meu selo, e dar a eles a mesma chance que um dia tive", acrescentou.

Related Articles