Micale poupa sete jogadores e escala Robinho e Fred no Atlético-MG

Micale poupa sete jogadores e escala Robinho e Fred no Atlético-MG

Outro nome que ganhará oportunidade é Camilo.

As quartas de final da Primeira Liga não são disputadas no sistema de mata-mata.

O adversário de Internacional ou Atlético Mineiro na fase semifinal da Copa da Primeira Liga - marcada para este domingo - sairá do ganhador da disputa entre Flamengo e Paraná. Quem vencer a partida avança às semifinais da competição. "Também quero ajudar na Série B. Então, que vai jogar, tem que valorizar".

O Atlético-MG irá para o jogo sem sete jogadores que estão sendo titulares nos últimos compromissos do time, mas com uma dupla de ataque formada por dois jogadores renomados: Robinho e Fred.

Em relação ao jogo contra a Ponte Preta, pelo Brasileirão, apenas o lateral-direito Marcos Rocha e o meia Valdívia vão atuar diante do Inter.

O goleiro Giovanni ressalta que o foco dos atleticanos é conquistar mais um título com a camisa do Galo.

More news: Dembélé no FC Barcelona por 105 milhões de euros

Antes da atividade no CT Parque Gigante, o certo era que D'Alessandro, Dourado e Uendel seriam poupados devido à grande quantidade de jogos na temporada, mas outros atletas devem ser preservados.

O Atlético-MG, que tem poucas chances no Brasileirão e caiu nas oitavas de final da Libertadores, também deve usar uma equipe reserva, mas recheada de estrelas, na partida contra o Inter. O restante da equipe é mistério.

Assim, dos jogadores considerados titulares, Micale vai escalar apenas o lateral Marcos Rocha, o zagueiro Gabriel, que vinha desfalcando o time após sofrer uma pancada nas costas, o meia Valdívia, que vai reencontrar o seu último clube e ao qual ainda está vinculado. Leandro Damião e Camilo, por exemplo, chegaram e - embora o segundo não seja titular absoluto - deram ao Internacional uma consistência ofensiva que faltou durante boa parte do primeiro turno da Série B. Será ingenuidade acreditar mesmo que o professor Guto deixará seus melhores atletas de fora.

A preocupação fica por conta de o Colorado só voltar a jogar pela Segunda Divisão no dia 09 de setembro, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O Internacional, embora dispute a Série B, está num momento melhor, com mais confiança e mais consistência.

Related Articles