Lucão fecha transferência para Estoril e se despede do São Paulo

Lucão fecha transferência para Estoril e se despede do São Paulo

Segundo o Blog Ora Bolas, do site Goal.com, o Gil Vicente, que disputa a segunda divisão de Portugal (Ledman Liga Pro), viu seu acordo verbal com o São Paulo para ter o defensor quebrado com o interesse do Estoril. Graças a este clube, cheguei à três categorias de base da Seleção Brasileira e agora tenho a oportunidade de realizar meu sonho de jogar na Europa - disse Lucão.

Já apresentado oficialmente no novo clube, Lucão enalteceu a chance recebida na equipe portuguesa. Porém, o Estoril fez uma proposta melhor e acabou ficando com o jogador.

O jogador quer impressionar e prometeu "vontade de vencer": "Estou muito feliz pela oportunidade de mostrar o meu futebol para quem não me conhece, quer em Portugal, quer na Europa". Com o campeonato nacional ainda no início, a nova equipe de Lucão ocupa a sétima posição, com seis pontos.

More news: Bruno Fernandes substitui Pizzi na Seleção

Em rede social, o atleta confirmou a ida ao Estoril e mostrou gratidão ao São Paulo. Mas antes, gostaria de agradecer a Deus por me proporcionar tudo isso, e ao São Paulo, onde nasci e fui criado. "Que Deus abençoe essa minha nova jornada", escreveu o jogador em seu perfil no Instagram.

Em reunião com a diretoria, segundo versões do departamento de futebol, Lucão manifestou desejo de deixar o São Paulo, que passou a procurar um destino. O contrato de Lucão com o São Paulo é válido até dezembro de 2019. De lá para cá, o defensor vestiu a camisa tricolor em 92 partidas e marcou quatro gols.

Related Articles