Pabllo Vittar tem canal hackeado e foto do Bolsonaro no perfil

Pabllo Vittar tem canal hackeado e foto do Bolsonaro no perfil

"Não tenho nenhum envolvimento com o canal do Pabllo Vittar fizeram e botaram o meu nome", escreveu. Além disso, os hackers adicionaram três vídeos que continham conteúdo pejorativo e homofóbico.

"Mansão Loli (Feat Alok & Ivete Sangalo)" mostra imagens da música "Open Bar", de Vittar, mas teve o áudio modificado. A fotografia de Bolsonaro, o pré-candidato às próximas presidenciais do Brasil que já foi acusado de homofobia, continua no perfil de Pabllo e os vídeos apagados ainda não foram recuperados.

More news: Diretor de "Game Of Thrones" defende passagem do tempo na série

Pabllo Vittar ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas na rede social Twitter a hashtag #TodoscomPablloVittar já é a mais falada. Ainda durante a madrugada de hoje, entretanto, por meio de sua conta de Twitter, o coletivo afirmou não ter relação alguma com o caso, para depois, divulgar a identidade e informações de quem acredita ter sido o responsável. As demais redes sociais da cantora maranhense, nas quais acumula milhões de seguidores, permaneceram sem novas publicações desde o último domingo (27).

Related Articles