Líder Corinthians perde em casa com o último — Brasil

Líder Corinthians perde em casa com o último — Brasil

Assim como o Vitória, que havia encerrado a invencibilidade corinthiana no dia 19, o time goiano venceu por 1 a 0. O Corinthians partiu para cima depois em busca do empate e até criou chances para isso, mas pecou na finalização. Em 20º e última colocação, com 15 pontos, o time goianiense tem duas vitórias nos últimos cinco jogos, além de três derrotas. Ele se recuperou bem das fraturas nas costelas sofridas em meados de julho e foi confirmado por Carille na equipe que inicia a partida de sábado à noite. De resto, só deu Corinthians. A bola foi para fora. "O tempo que vamos ficar sem jogar vai servir para trabalharmos ainda mais, é claro que gera dúvidas o que aconteceu, mas não tem nada de anormal", declarou o zagueiro Pablo que voltou ao campo após um mês sem jogar, devido a lesão. O responsável foi Gilvan, com um cabeceio certeiro para completar o escanteio cobrado por Bruno Pacheco. "Muito se fala do Kazim, mas as vezes em que ele jogou, contra o Patriotas, lá e aqui, não foram com o time principal".

Ao todo, o Corinthians tem nove derrotas em seu estádio. A única chance dos goianos no primeiro tempo saiu em uma cabeçada de Jorginho, que obrigou Cássio a praticar uma bonita defesa depois de passar quase toda a primeira etapa "assistindo" o jogo.

Marcos apareceu com uma outra defesa decisiva pouco depois em um chute de Kazim, dentro da área.

More news: Blade Runner 2049 | Sequência com Harrison Ford ganha dois novos cartazes

O Corinthians não vive uma maré boa na Série A do Campeonato Brasileiro. Ao enfrentar uma equipe que está na lanterna da competição, esperava-se um resultado até elástico dos donos da casa, se dependesse das tentativas de finalização, e não fosse o goleiro adversário, o Corinthians teria saído da Arena com uma goleada.

Ironicamente, o destaque da partida deste sábado foi justamente Marcos, o terceiro goleiro do Atlético-GO e que precisou jogar porque Felipe - o titular - rescindiu contrato e foi atuar em Portugal e o reserva imediato da posição, Klever, está machucado.

Related Articles