Chuck Norris sofre duas paradas cardíacas em questão de horas

Chuck Norris sofre duas paradas cardíacas em questão de horas

No último dia 16 de julho, Norris, que está atualmente com 77 anos sofreu dois infartos em pouco menos de uma hora.

De acordo com a publicação, tudo aconteceu quando o ator e a sua família voltavam de carro de Las Vegas, onde participava de um Campeonato Mundial de Artes Marciais, até Chester, na Califórnia, onde residem. Reanimado ainda no hotel, Chuck Norris sofreu o segundo ataque cardíaco 47 minutos depois do primeiro já no hospital em que foi levado. "Isso teria matado facilmente homens com metade da idade dele, mas Chuck ainda está em ótima forma", disse uma fonte ao Radar. Às 5h30, Norris teria começado a sofrer com dores no peito enquanto tomava banho. Os médicos o reavivaram com o desfibrilador. Os médicos conseguiram estabilizar o quadro do ator novamente. "Duas vezes" e "Chuck Norris afundou o Titanic ao bater nele com seu jet ski".

Alguns dias depois ele já estava de alta médica.

More news: Veja onde assistir: Internacional x Paysandu ao vivo

Norris é conhecido por seu trabalho em filmes de ação e virou meme nas redes sociais por construir uma imagem de homem viril, imbatível e imortal.

No final de 2005, o ator tornou-se alvo de memes na internet que exaltam suas proezas de valentia, muitas vezes absurdas, chamada de "Chuck Norris Facts".

Related Articles