Você sabia que apenas 60% dos jogadores terminaram Final Fantasy XV?

Você sabia que apenas 60% dos jogadores terminaram Final Fantasy XV?

Final Fantasy XV foi bem recebido quando foi lançado no final do ano passado, mas Hajime Tabata revelou numa entrevista recente que acha que fazer uma sequela direta do jogo não é a melhor maneira de continuar a explorar FFXV.

A nova versão de "Final Fantasy XV" será compatível com a resolução 4K nativa (3.840 x 2.160 pixels) e pode ser configurado para imagens em até 8K - se você tiver a máquina e o display necessários, é claro. "Você vai querer pensar em algo sobre isso no futuro", disse Tabata. "Nós teremos os detalhes completos no outono [do hemisfério norte, entre setembro e dezembro]".

More news: Galaxy Note 8 chega a 15 de setembro e custa €1019,90

"Quando nós nos juntamos para conversar [sobre mods], todas as pessoas do projeto falaram as suas preocupações, [mods de nudez] eram algo que preocupava a maioria das pessoas", Tabata explicou. "Eu basicamente quero, como um princípio, dar o máximo de liberdade e o mínimo de limitações possíveis". "Então nós vamos olhar para fazer deste o tipo de sistema que nós teremos para os mods, então vamos ter que decidir todos os termos técnicos por volta disto".

Ao que tudo indica, o game chegará totalmente renovado, contando a história do famoso Final Fantasy XV, porém, com novos gráficos e controles de toque que foram recentemente integrados à plataforma.

Related Articles