Cavani bisa em novo triunfo do PSG

Cavani bisa em novo triunfo do PSG

A bola volta a rolar no Campeonato Francês apenas após a pausa da Data FIFA.

Por conta do problema no tornozelo, Lucas não participou das três primeiras rodadas do Francês: contra Amiens, Guingamp e Toulouse. Eu acompanho meus ex-clubes e fico feliz pelo PSG por terem feito uma transferência como essa. A informação é da emissora "Sky Sport".

O Paris Saint-Germain não teve a mesma atuação brilhante das últimas partidas, porém, venceu o Saint-Étienne por 3 a 0 no Parc des Princes, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Francês. Na próxima rodada, o Paris Saint-Germain encara o Metz fora de casa. O uruguaio dispararia para o gol, mas foi puxado por Janko. Mesmo começando a partida em cima do Saint-Étienne, o PSG teve muitas dificuldades para chegar ao gol adversário e sequer deu trabalho ao gol de Ruffier. Maiga passou em profundidade para Bamba, que, na cara do gol, chutou cruzado. Mas foi quando caiu pelo meio que o brasileiro criou a jogada do primeiro gol dos donos da casa.

More news: Trump impõe sanções à 'ditadura' de Maduro na Venezuela

Aos cinco do segundo, sofreu uma falta de Théophile-Catherine que ele mesmo cobrou com um certo veneno, lançando a bola dentro da área para Marquinhos ajeitar de peito para a conclusão de Thiago Motta: 2 a 0, com um gol todo brasileiro. Di María cobrou falta de longe, ela passou por todo mundo e acertou a trave. No encontro que abriu a 4.ª jornada da Ligue 1, a equipa de Unai Emery contou com um Neymar menos inspirado do que o habitual e teve em Edinson Cavani a principal figura, pois o avançado uruguaio bisou, abrindo e fechando o marcador.

Os visitantes quase empataram minutos depois, quando Bamba saiu completamente livre e, cara a cara com Areola, parou no arqueiro. Na sequência, Cavani perdeu outra chance após lambança da zaga do Saint-Étienne. No rebote, Cavani finalizou por cima, perdendo oportunidade incrível. Desta vez, o camisa 10 achou Meunier na direita com grande enfiada de bola.

Related Articles