Blade Runner 2049 | Sequência com Harrison Ford ganha dois novos cartazes

Blade Runner 2049 | Sequência com Harrison Ford ganha dois novos cartazes

O novo filme vai levar o público de volta para a futurista Los Angeles, estabelecida primeiramente em 1982 com o primeiro Blade Runner.

A sequência de "Blade Runner 2049", ganhou dois novos cartazes destacando os atores Harrisson Ford e Ryan Gosling. Enquanto Harrison Ford vai reprisar seu papel como Rick Deckard, a estrela Ryan Gosling assumirá o papel de protagonista.

More news: Naufrágio no Pará: 7 pessoas morreram e 43 estão desaparecidas

A trama, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando o blade runner K (Gosling) descobre um segredo guardado há muito tempo e capaz de mergulhar toda a sociedade no caos. Mais Harrison Ford, o Deckard dos anos 80, no original de Ridley Scott, que agora regressa para ajudar o Blade Runner mais novato.

No elenco estão Jared Leto, Mackenzie Davis, Carla Juri, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Robin Wright, Dave Bautista e Lennie James.

Related Articles

  • Blairo classifica delação de Silval como

    Blairo classifica delação de Silval como "mentirosa" e estratégia para deixar cadeia

    Em depoimento, Silval disse que Cidinho tentou convencê-lo a desistir de delatar esquemas de corrupção em Mato Grosso. O deputado estadual Hermínio Barreto (PR ) também aparece no vídeo recebendo a propina e guardando em uma mala.
    Cavani bisa em novo triunfo do PSG

    Cavani bisa em novo triunfo do PSG

    Os visitantes quase empataram minutos depois, quando Bamba saiu completamente livre e, cara a cara com Areola, parou no arqueiro. Mas foi quando caiu pelo meio que o brasileiro criou a jogada do primeiro gol dos donos da casa.
    UNITA contesta anúncio de vitória pelo MPLA

    UNITA contesta anúncio de vitória pelo MPLA

    Este resultado está para já ligeiramente abaixo do objetivo da maioria qualificada traçada pelo MPLA, partido no poder em Angola desde 1975.
  • Frente do fogo de Oleiros que entrou em Castelo Branco perdeu força

    Frente do fogo de Oleiros que entrou em Castelo Branco perdeu força

    Chegaram a estar envolvidos nesta operação mais de uma dezenas de meios aéreos, que foram sendo retirados com o cair da noite. O combate às chamas em Oleiros tem sido particularmente duro para os bombeiros.
    Trump impõe sanções à 'ditadura' de Maduro na Venezuela

    Trump impõe sanções à 'ditadura' de Maduro na Venezuela

    A Casa Branca impôs esta sexta-feira novas sanções financeiras à Venezuela , entre as quais a proibição de comprar novas obrigações emitidas pelo Estado venezuelano ou pela companhia petrolífera nacional.
    VW T-Roc chega em novembro

    VW T-Roc chega em novembro

    Também será oferecido, na Europa , os pacotes Style e Sport para o T-Roc, sendo que o segundo conta até com bancos esportivos. O câmbio também está disponível nas opções manual de seis marchas ou automatizado de dupla embreagem com 7 marchas.
  • Sorteio da Liga dos Campeões pode ter grupo da morte com potências

    Sorteio da Liga dos Campeões pode ter grupo da morte com potências

    Grupo F: Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Manchester City (Inglaterra), Napoli (Itália) e Feyenoord (Holanda). Grupo E: Spartak Moscou (Rússia), Sevilla (Espanha), Liverpool (Inglaterra) e Maribor (Eslovênia).
    Vasco manipula foto na qual Zé Ricardo usa casaco do Flamengo

    Vasco manipula foto na qual Zé Ricardo usa casaco do Flamengo

    O lateral esquerdo Ramon falou sobre Zé Ricardo em sua última entrevista, quando Zé ainda não havia sido confirmado. O profissional já havia trabalhado no Vasco com Jorginho, como analista de desempenho.
    Age of Empires IV é anunciado pela Microsoft na Gamescom

    Age of Empires IV é anunciado pela Microsoft na Gamescom

    A Microsoft Studios não revelou mais nada sobre o projeto, apenas indicou que o game já está em desenvolvimento. Ainda não há uma data oficial para o lançamento do jogo, mas já se sabe que é para o Windows 10.
  • Governo autoriza contratações e sindicato do SEF desconvoca greve

    Governo autoriza contratações e sindicato do SEF desconvoca greve

    Por sua vez, o MAI anunciou que vai recrutar mais 100 inspetores para o SEF, que irão juntar-se aos 45 já recrutados neste ano. A última reunião com a tutela tinha decorrido no final de julho, mas não houve acordo entre as duas partes.
    Governo quer privatizar Casa da Moeda

    Governo quer privatizar Casa da Moeda

    Pelo menos R$ 9 bilhões em investimentos são esperados com leilões de 11 lotes de linhas de transmissão de energia em dez estados. Depois da Eletrobras e da Lotex , chegou a vez de a Casa da Moeda entrar nos planos de privatização do governo federal .
    PF cumpre mandados judiciais em nova fase da Operação Lava Jato

    PF cumpre mandados judiciais em nova fase da Operação Lava Jato

    Ele também teria participado de reuniões em que se planejou o pagamento de propinas a agentes da estatal. Entre eles, o Tiago Cedraz, filho do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Aroldo Cedraz.