'A Força do Querer': em reviravolta, Ritinha e Zeca terão final surpreendente

'A Força do Querer': em reviravolta, Ritinha e Zeca terão final surpreendente

Por outro lado, o personagem de Marco Pigossi teve uma briga feia com Jeiza (Paolla Oliveira), sua noiva, e o término do relacionamento acontece quando Jeiza descobre que Ritinha e Zeca transaram. Jeiza decide voltar para o Brasil. Ao mesmo tempo, a policial estará vivendo um romance com Caio (Rodrigo Lombardi), para revolta de Bibi (Juliana Paes). De começo não gostava. Ritinha, que é casada com Ruy (Fiuk), em breve poderá ter o segredo de que o filho do casal, Ruyzinho, não é de Ruy e sim do próprio Zeca. Zeca, então, afirmará que anda pensando nisso e Ritinha convida: "Vambora, Zeca?" "Me dá é vontade mesmo de voltar pra Parazinho, é onde eu tenho meus conhecimentos, ficava fazendo minhas entregas por ali mesmo, que nem fazia antes".

Depois da conversa, Zeca abrirá o coração durante uma oração. Mesmo sem saber o motivo da amada não ter ido visitá-lo na cadeia (ela não sabia que ele tinha sido preso), Zeca beijou Ritinha. "Se Ritinha fosse mesmo, aí ficava tudo igual com era antes". Enquanto isso, a "sereia" conta seus planos para Marilda (Dandara Mariana). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 15, praticamente faltando um mês para a trama chegar ao fim - o último capítulo tem previsão de ser exibido em 20 de outubro.

More news: Pabllo Vittar cancela agenda de shows após grave infecção

Cabe lembrar que Zeca e Ruy carregam metade de um amuleto cada um, que os faz lembrar que um mal que vem das águas acabará com a vida dos dois.

Related Articles