Silvio Santos toma bronca da filha: "parece um velho tarado"

Silvio Santos toma bronca da filha:

A apresentadora da Globo compartilhou um texto da escritora Milly Lacombe, que criticava as declarações machistas de Silvio.

Neste último domingo, 20 de agosto, a filha de Silvio Santos, Patricia Aravanel, deu uma alfinetada no pai, após ele reservar um tempo para comentar a respeito do bumbum de Lívia Andrade.

A "briga" entre Silvio Santos e Fernanda Lima começou no início de julho. Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. "Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza", escreveu a herdeira. "Não é para o seu bico nem para os seus olhos", criticou a filha do apresentador.

More news: Vinícius Jr. decide e Flamengo bate lanterna do Brasileirão

Em entrevista ao Pânico na Band, a apresentadora rebateu: "Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo, mas, nesse quesito, eu perguntaria: 'Silvio, por que não te calas?'".

O clima entre Fernanda Lima e Patrícia Abravanel esquentou no Instagram. Todos sabem que se a apresentadora global foi corajosa o suficiente para mandar Silvio Santos calar a boca, não terá dificuldade alguma em dar uma boa resposta a Patrícia Abravanel. "Com essas pernas finas e essa cara de gripe, com ela não teria nem amor nem sexo", disse o dono do SBT durante o quadro "De Olho nas Celebridades" que faz parte da grade do seu programa.

Related Articles