'As pessoas me julgam por namorar muito', revela Larissa Manoela

'As pessoas me julgam por namorar muito', revela Larissa Manoela

Depois dos problemas nas gravações com Maisa e Dudu Camargo, o apresentador Silvio Santos, dono do SBT, chamou outra estrela teen da casa - Larissa Manoela - para seu programa de domingo (20/8).

Na atração exibida pelo SBT neste domingo (20), os dois participaram do quadro "Jogo das 3 Pistas" e não escaparam das piadas de Silvio Santos, 86.

Porem Larissa Manoela é conhecida por ser uma moça educada e recatada, diante disso já imaginávamos como seria a disputa entre Larissa Manoela e Dudu Camargo. A gente não se conhecia. Eu bati um papo com ele, a gente trocou uma ideia no camarim, mas ele não se encaixa nos padrões dos meninos que eu gosto.

More news: Gilmar: STF tem mãos 'queimadas' por intervir no sistema eleitoral

Sobre o fato de ser tão julgada nas redes sociais, a jovem atriz alegou que as pessoas fazem isto sem nem ao menos se informarem sobre o que realmente está acontecendo e que ela prefere ter um namoro sério, assumir o relacionamento, do que ficar cada hora com alguém diferente. As pessoas me julgam muito por namorar, mas todo mundo julga sem saber a real situação. Ficam e nada mais. Então, quando alguém assume um relacionamento, é criticado.

Aproveitando a aparição na TV, Larissa mostrou os produtos Jequiti que assina, cantou um trecho de sua nova música de trabalho, "Boy Chiclete", e presenteou Silvio com seu novo livro, "O Mundo de Larissa Manoela".

Related Articles