Google faz "spoiler" de gravações — Game of Thrones

Google faz

A grande novidade do quinto episódio da sétima temporada de Game of Thronesnão veio através dos dragões ou de cartas, mas sim de Samwell Tarly e sua biblioteca.

Para quem não se lembra, o quarto episódio da atual temporada de "Game of Thrones" vazou e o sexto foi exibido por engano na Espanha.

Essa matéria não possui nenhum spoiler.

Como um bom hit global, tem uma base de fãs enorme no sul da Ásia. Os criminosos alegaram ter roubado 1,5 TB de dados da empresa, uma quantidade impressionante que pode incluir episódios e roteiros de episódios inéditos, saiba mais clicando aqui.

Game of Thrones a gente te ama. Mas está difícil te defender
Google faz "spoiler" de gravações — Game of Thrones

Dessa vez, entretanto, a culpa foi da própria emissora.

Foi a subsidiária espanhola da HBO que disponibilizou o sexto episódio da série aos seus subscritores. Neste tempo spoilers sobre as cenas já rodaram o mundo, fazendo com que as redes sociais amanhecessem falando basicamente nisto. A companhia tratou logo de esclarecer o problema, em nota oficial ao site The Vergue: "Ficamos sabendo do vazamento do próximo episódio de Game Of Thrones pela HBO Nordic e HBO Espanha". "O erro parece ter se originado a partir de um fornecedor de terceiros e o episódio foi removido assim que foi reconhecido".

As contas do Facebook e do Twitter da HBO foram comprometidas na mais recente violação de segurança cibernética.

More news: Governo quer baixar valor do salário mínimo para 2018

Related Articles