Liga Francesa cobra documentação de Neymar para que brasileiro possa estrear

Liga Francesa cobra documentação de Neymar para que brasileiro possa estrear

No sábado à noite, um monumento iluminado de azul e vermelho saudou a chegada do brasileiro com mensagens como "Bem-vindo Neymar Jr." em vários idiomas e "Aqui é Paris", lema do PSG. Mas a afirmação de seu amigo e companheiro de equipe enfraquece um pouco a tese de que sua decisão foi tomada nos últimos dias.

A Liga de Futebol da França confirmou hoje o recebimento de toda a documentação necessária para regularizar a situação de Neymar e ele poderá entrar em campo para jogar contra o Guingamp.

O Paris Saint-Germain não parece estar preocupado com o sistema de Fair Play Financeiro da Uefa. E, dado o tamanho do investimento do clube e a qualidade de seus jogadores, é um objetivo possível. Mas aí veio a proposta irrecusável do Paris Saint-Germain, tanto para mim quanto para o Milan. A superioridade técnica de um time sem rival à sua altura, e com um craque do tamanho de Neymar, não pedem um 'simples' título nacional.

O maior investimento da história do futebol mundial está vigiado 24 horas por dia por seguranças.

More news: Ator comenta sobre novo romance de Clay — Reasons Why

O lateral aliás, mostrou-se empolgado em ter de marcar Neymar. O francês ainda ressaltou que o PSG está focado no Campeonato Francês, independente da estreia do camisa 10.

"É uma ótima chance de ver Neymar aqui, mas acima de tudo, fazer tudo para surpreendê-lo". Quem chegou mais perto foi Papin, que ficou entre os três finalistas, em 1991, quando jogava pelo Olympique de Marselha. Neymar fez parte de nosso clube, mas agora já é história.

O Guingamp, pequeno clube bretão da França, vive a expectativa de receber o grande astro em seu estádio. A posição do emblema do Principado, de momento, é peremptória: não negociar com o Paris Saint-Germain.

Bartomeu rejeitou as críticas de que o clube deveria ter colocado no contrato de Neymar uma cláusula rescisória mais elevada para impedir que saísse: "Antecipamos que poderia sair, por isso aumentamos sua cláusula de rescisão no novo contrato", se defendeu.

Related Articles