Neymar obriga PSG ao 'maior investimento em segurança da história do clube'

Neymar obriga PSG ao 'maior investimento em segurança da história do clube'

Isso aconteceu após o Barcelona receber o valor de 222 milhões de euros (aproximadamente R$ 819 milhões) referente à multa rescisória do contrato.

Neder lembrou que este processo se arrasta há mais de três anos, razão pela qual quer resolvê-lo de modo a que Neymar possa seguir em frente nesta nova fase da sua carreira, em que foi protagonista da maior transferência de sempre no futebol, ao deixar o FC Barcelona para ingressar no Paris Saint-Germain (PSG).

More news: Soares tem distensão muscular na coxa — FC Porto

Neymar treinou com os companheiros na semana passada e aproveitou os dias de folga com os "parças" e a família em Saint-Tropez, no litoral da França. O Barcelona tem até o próximo dia 18 para enviar a documentação sem ser punida pela Uefa, mas o PSG tem pressa: o clube precisa que os documentos cheguem à FFF até as 23h59 desta sexta-feira (11) para que Neymar possa estrear no domingo. O time da capital estreou na Ligue 1 no sábado passado com vitória de 2 a 0 sobre o Amiens.

A imprensa internacional ainda ressaltou que Neymar foi peça fundamental na transação. A partida será às 16 horas, pelo horário de Brasília, na 2ª rodada do Campeonato Francês.

Related Articles