Jornal: Barça decide pagar multa rescisória e fica perto de Paulinho

Jornal: Barça decide pagar multa rescisória e fica perto de Paulinho

O Barcelona aceitou pagar a multa de Paulinho para tirar o jogador do Guangzhou Evergrande. O próximo passo é acertar com o clube chinês para que esse valor seja pago como transferência, e não como multa, pois assim serão menos impostos.

Diante da dificuldade para contratar Philippe Coutinho e Dembelé por causa da intransigência de Borussia Dortmund e Liverpool, o Barcelona atacou em outra frente e fechou a compra de Paulinho.

Paulinho estava ansioso para o martelo ser batido. O clube catalão deve desembolsar uma quantia significativa de 40 milhões de euros (cerca de R$ 151 milhões). Além disso, ele é um dos principais jogadores do esquema de Tite na Seleção Brasileira. É a negociação mais cara da China para o futebol europeu. Junto com Felipão, conquistou seis de oito títulos disputados nos últimos dois anos.

More news: Conmebol divulga mandos e datas das quartas de final da Libertadores

Por isso, Paulinho nem foi relacionado para o jogo deste domingo (13).

Médio pode regressar do futebol chinês para a Europa.

Neste sábado, o jornal britânico "Daily Mail" afirma que o Barcelona acertou a contratação do volante brasileiro Paulinho, atualmente no Guangzhou Evergrande. Está difícil, mas o clube acredita que a vontade de sair do jogador - já manifestada aos dirigentes ingleses - pode ajudar a virar o jogo.

Related Articles