Luan fala sobre proposta da Rússia: "Ninguém do Grêmio me procurou"

Luan fala sobre proposta da Rússia:

"Por enquanto sou jogador do Grêmio", disse o camisa 7, um dos destaques do Tricolor na temporada 2017. O Grêmio não me procurou. A outra será paga a Luan quando ele for negociado, com parte dos recursos da venda. Sem definir seu futuro, o jogador não pareceu empolgado com a possibilidade de atuar no futebol russo.

"Ninguém ouviu o meu lado". Falei: 'pô, já quer me tirar do Grêmio contra minha vontade'. "Só quero viver este momento e aproveitar bastante isso", disse. Então, não tenho muito o que falar. Não quero ficar falando sobre isso.

Os envolvidos diretamente na negociação preferem pouco falar sobre o negócio em andamento. Sempre é questão de valores - disse o vice de futebol Odorico Roman. Jair Peixoto, agente do atleta, está na Rússia para finalizar a transferência. Isso porque uma oferta de 20 milhões de euros (R$ 73 milhões), feita pelo Spartak Moscou, chegou às mãos da diretoria do clube. O valor oferecido pelos russos deixaria 14 milhões de euros (R$ 51 milhões) no cofre do clube, que tem 70% dos direitos do atacante. Transferência precisa acontecer até o dia 31 de agosto.

More news: Ator comenta sobre novo romance de Clay — Reasons Why

O Grêmio aguarda a oferta no papel, mas também depende da posição final de Luan.

Titular incontestável e principal jogador do time de Renato Gaúcho, Luan foi revelado na base do time gremista e chegou à seleção brasileira com a camisa tricolor. E para o temor da direção, que ainda não renovou com Luan e corre o risco de perder sua maior joia em 2018, de graça.

O atleta de 24 anos afirmou ainda ser jogador do Grêmio e que quer apenas viver este momento feliz.

Related Articles