Soares tem distensão muscular na coxa — FC Porto

Soares tem distensão muscular na coxa — FC Porto

No entanto, a festa rapidamente se tornou num cenário de preocupação, pois a formação portista demorou muito tempo a assentar o seu jogo e ia dando moral à frágil equipa do Estoril.

Sérgio Conceição não contou com o avançado brasileiro na sessão de trabalho desta manhã: Soares fez tratamento a uma distensão muscular na coxa direita. Quantos mais pontos não poderia o FC Porto ter amealhado?

Logo após o golo, os jogadores do Estoril rodearam o árbitro reclamando uma mão de Danilo Pereira no início da jogada, mas Hugo Miguel ordenou que a bola fosse para o meio-campo depois de consultar o vídeo-árbitro. Se estivéssemos na época passada, este golo teria sido anulado, o FC Porto seria prejudicado no resultado e a verdade desportiva seria irremediavelmente manchada - como aconteceu, de resto, diversas vezes", começaram por escrever os "azuis-e-brancos" na newsletter Dragões Diário, lançando depois as dúvidas: "Com este recurso, quantos mais golos não teríamos festejado o ano passado?

More news: PES 2018: Philippe Coutinho substitui Neymar na capa brasileira

Na segunda parte, o jogo continuou a ser completamente dominado pelos portistas, que construiram uma goleada com golos de Brahimi (54'), Marega (62') e Marcano (70'), perante uma equipa estorilista que apenas nos últimos 15 minutos conseguiram incomodar Casillas.

53' Golo do FC Porto.

Related Articles