Preta Gil lança 'Decote', sua parceria com Pabllo Vittar

Preta Gil lança 'Decote', sua parceria com Pabllo Vittar

Pabllo Vittar esteve, na manhã desta quarta-feira, no programa "Encontro com Fátima Bernardes" e levou os internautas à loucura.

Em recente entrevista à Folha de S.Paulo, a drag queen, cujo nome verdadeiro é Phabullo Rodrigues da Silva, se descreveu como "fluido de gênero".

More news: Chapecoense enfrenta Barcelona hoje em torneio amistoso

E uma curiosidade de muitos é o motivo da transformista continuar usando o seu nome masculino como nome artístico de drag. "Nunca senti a necessidade de optar por um nome feminino porque, quando eu decidi fazer drag, queria passar verdade através da minha arte, música, do que eu acho que sou eu".

Em um post no Instagram, ele pediu desculpas por não ter se posicionado melhor e disse que é destro e gosta de conversar com as pessoas olhando nos olhos delas. Pabllo, que fez os singles, clipes e o álbum "Vai Passar Mal" de forma independente, explicou que vai assinar contrato com uma gravadora e deve ir a Los Angeles em outubro para a produção de seu segundo trabalho. E não gosto de me trancar numa caixa. "Gosto de ser afeminado, gosto de ser isso aqui, de sair na rua às vezes de boné, gosto de ser o que eu quiser", contou a cantora, que, em casa, fica sem maquiagem e sem peruca. "Aguardem novidades", declara Pabllo Vittar. "Coloco tudo que tinha preso para fora", continuou. E finalizou: "A gente só tem uma vida e eu quero ser todos os Pabllos e todas as Pabllos que eu puder ser".

Related Articles