Manifestantes acertam ovo em João Doria, em Salvador. Veja o vídeo

Manifestantes acertam ovo em João Doria, em Salvador. Veja o vídeo

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) disse nesta segunda-feira, 7, em seu discurso de boas vindas ao presidente Michel Temer, que o mandatário federal está contribuindo para por fim a uma pendência de 60 anos. Ele viajou à Bahia para receber título de cidadão soteropolitano.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, mostram uma "chuva" de avos contra o prefeito da cidade, ACM Neto, e um deles acaba acertando Doria. Depois, atravessaram a rua até a Câmara de Vereadores, localizada no centro histórico da capital, quando foram alvos do ataque. A segurança já estava preparada para a manifestação e levou guarda-chuvas, mas ainda assim Doria foi atingido por um ovo na cabeça. Não é esse o caminho que desejamos para o nosso país.

Em vídeo publicado na sua página no Facebook, ainda sob gritos de protestos ao fundo, Doria afirmou que foi vítima de um ato de "poucos manifestantes de esquerda, agressivos, falando palavrões e jogando ovos, buscando a intolerância".

More news: Ação contra Samarco é suspensa por suspeita sobre grampos usados como prova

"Vão lá defender o Maduro e jogar ovo lá na Venezuela", acrescentou. "Nós sabemos a serviço de quem eles estão", disse, culpando o governador Rui Costa (PT), possível adversário nas eleições de 2018 ao governo baiano.

A proposição aprovada pela Câmara municipal, para o título a João Doria, é de autoria do vereador de primeiro mandato, Felipe Lucas (PMDB).

Related Articles