Ídolo do Liverpool, Gerrard prevê guerra para segurar Coutinho

Ídolo do Liverpool, Gerrard prevê guerra para segurar Coutinho

A lenda do Liverpool, Steven Gerrard, atualmente comentarista e analista desportivo, e que concilia com seu cargo de tecnico das categorias de base dos Reds, se pronunciou recentemente sobre os rumores sobre a possível saída de uma dase estrelas do time inglês, Philippe Coutinho. O portal 'Yahoo' revela esta terça-feira que o brasileiro tem vindo a treinar-se pouco e mal, descurando a preparação para a temporada 2017/18 da Premier League que começa sábado no reduto do Watford, em protesto por Jürgen Klopp ter recusado a possibilidade do clube negociar a sua transferência para o Barcelona. Ainda segundo a publicação, o meia teria pedido ao treinador para ser liberado, mas ele não foi atendido.

O clube catalão acredita que, além de substituir o atacante brasileiro, Coutinho pode servir para ocupar a posição do capitão da equipe, o meia Andrés Iniesta, que aos 33 anos precisa de maior rotatividade. O clube alemão pediu 150 milhões de euros pelo jovem jogador, antigo sonho do Barça.

More news: Presidente do Barcelona duro: "Neymar já é história"

O emblema blaugrana, que viu os seus cofres ficarem recheados com a venda de Neymar, pode mesmo avançar com 132 milhões de euros, de forma a garantir a contratação do médio criativo dos reds.

Os catalães querem resolver a contratação de Coutinho para focar, em seguida, no acordo para trazer Ousmane Dembélé, dio Borussia Dortmund, segundo o jornal.

Related Articles