PES 2018: Philippe Coutinho substitui Neymar na capa brasileira

PES 2018: Philippe Coutinho substitui Neymar na capa brasileira

Apostando forte no campeonato brasileiro, há outros clubes licenciados exclusivamente, nomeadamente, o Flamengo e o Corinthians.

Dentre as novidades estão a substituição de Philippe Coutinho como capa da versão brasileira, o atleta ficará no lugar de Neymar.

Transferência de Neymar para o PSG pode causar problemas para a Konami.

More news: La divertida parodia sobre salida de Neymar del Barcelona — En video

A Konami promoveu o pré-lançamento de PES 2018 na noite desta segunda-feira (7), em São Paulo, e revelou algumas novidades exclusivas sobre o próximo jogo de sua franquia de futebol. Já os fãs do Vasco da Gama terão a oportunidade de desfrutar de uma parceria exclusiva, que vai permitir a inclusão dos equipamentos, dos jogadores, e do estádio do clube, São Januário. Isso significa que o game concorrente, FIFA 2018 não terá nenhum dos três clubes entre as equipes.

PES 2018 terá também o Campeonato Brasileiro (CBF). Sem contar, é claro, a presença de vários estádios brasileiros, incluindo o Maracanã, a Arena Corinthians e o Morumbi. A Konami revelou ainda que Romário e Socrates serão duas novas lendas no modo myClub. Também haverá versões para o PS3 e o Xbox 360, mas os preços para estes consoles ainda não foram divulgados.

Related Articles