Netflix compra empresa de quadrinhos do autor de Kick-Ass e Kingsman

Netflix compra empresa de quadrinhos do autor de Kick-Ass e Kingsman

Sendo Netflix e Marvel tão amigas, se a empresa de Los Gatos - que, antes de qualquer coisa, é focada em tecnologia - resolver MESMO investir nesse mercado, olha. A plataforma de streaming adquiriu a editora de quadrinhos do artista Mark Millar, a Millarworld.

Desde o nascimento da editora Millarworld, 18 universos já foram criados e alguns chegaram a ser adaptados para os cinemas, obtendo sucesso grandioso de bilheterias.

Com mais de 90 milhões de subscritores, a Netflix será agora proprietária de todas as personagens e histórias criadas por Mark Millar.

More news: El alucinante récord que batió el PSG tras fichar a Neymar

Em comunicado, a empresa de streaming disse que o negócio faz parte do esforço da empresa "para trabalhar diretamente com criadores prolíficos e talentosos e para adquirir a propriedade intelectual e a posse de histórias com personagens atraentes e atemporais e mundos fictícios entrelaçados".

"Mark Millar é o criador e reinventor de algumas das histórias mais admiráveis, englobando desde 'Os Vingadores' a 'Kick-Ass', 'Kingsman', 'Wanted: O Procurado' e 'Reborn'".

Millar já trabalhou para a DC, onde foi o responsável, por exemplo, por Superman: Entre a Foice e o Martelo (que, recentemente, descobrimos que corre o risco de virar filme, uma ótima ideia), e pra Marvel, onde ajudou a criar o universo Ultimate e escreveu séries como Old Man Logan e Guerra Civil. "Estou apaixonado pelo que a Netflix tem feito, e animado com os planos deles. A Netflix é o fututo e a Millarworld não poderia ter uma casa melhor".

Related Articles