Cleo Pires nega uso de lança-perfume em vídeo

Cleo Pires nega uso de lança-perfume em vídeo

Cleo Pires, atriz da TV Globo, afirmou em entrevistas recentes que já fez uso drogas recreativas.

O jornalista Leo Dias, que a entrevistou para o programa "Fofocalizando", quis saber se a filha da atriz Gloria Pires e do cantor Fábio Jr estava usando algum tipo de droga.

"Pros haters e mimimis de plantão.Era uma miniatura de whisky na minha mão.Meu amigo Matheus Mazzafera me deu porque amo miniaturas e amo whisky", explicou.

Logo depois, a própria Cleo resolveu usar a sua conta na rede social Twitter para dar uma explicação, a quem ela chamou de haters, que são as pessoas que usam as redes sociais para fazerem ataques de ódio tanto contra pessoas famosas quanto a pessoas anônimas. Eu só estava tampando para não evaporar a bebida e nem aparecer a marca do whisky.

More news: "Despacito" se convierte en el video más visto en Youtube

Outro escreveu: "A Cleo Pires ameaçando geral de processo porque estão zuando ela? Estamos em alta, né, amore?", respondeu rapidamente a atriz.

"Não, aquilo não era lança-perfume como estavam falando". "Reflexo de gente que, além de não ter o que fazer, precisa se alimentar de negatividade inventada". Gata e feliz curtindo com meus fechamentos e meu 'whiskim'", acrescentou a morena, que alertou consultar seus advogados com alguns comentários deixados à ela na web: "salvei aqui os comentários para meu advogado.

Boa! Jornal replicando difamação e calúnia. Sou a favor de ter experiências e vivê-las com responsabilidade.

Related Articles