Anna Faris e Chris Pratt Separação-supresa em Hollywood

Anna Faris e Chris Pratt Separação-supresa em Hollywood

É o fim. Os atores Chris Pratt - o Star-Lord de Guardiões da Galáxia - e Anna Faris anunciaram separação depois de oito anos de casamento. Anna Faris tornou-se conhecida do grande público na saga dos filmes satíricos Scary Movie e Chris Pratt é uma das estrelas mais requisitadas de Hollywood, sendo protagonista da saga Os Vingadores.

"Anna e eu estamos tristes em dizer que estamos nos divorciando".

More news: Chapecoense enfrenta Barcelona hoje em torneio amistoso

"Nosso filho tem dois pais que os amam muito, e pelo seu bem gostaríamos de manter essa situação o mais privada possível daqui para frente". Tentamos muito, por muito tempo, e estamos bem desapontados. O comunicado na rede social contava com a asseinatura dos dois atores.

Alguns fãs relembraram ainda o mau ambiente que se viveu entre Anna, de 40 anos, e Jennifer Lawrence na estreia do filme 'Passageiros', protagonizado por Chris e Jennifer, em dezembro de 2016. "Nós ainda temos amor um pelo outro e vamos sempre valorizar nosso tempo juntos e continuaremos a ter o mais profundo respeito um pelo outro". Os dois se conheceram nos bastidores de Uma Noite Mais que Louca e ficaram noivos um ano depois, se casando em 2009.

Related Articles