Ainda sem treinador, Flamengo será comandado por interino na Sul-Americana

Ainda sem treinador, Flamengo será comandado por interino na Sul-Americana

Após uma sucessão de maus resultados e do vexame de ser derrotado em casa pelo Vitória, vice-lanterna do Brasileirão, nesse domingo (6), a diretoria do Flamengo finalmente decidiu ouvir a nação rubro-negra e demitiu o já desgastado técnico Zé Ricardo.

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - O Flamengo está muito próximo de anunciar seu novo técnico. Com isso, o #Flamengo voltou com força no mercado em busca de um treinador de renome. O repórter Allan Abi Madi, do Torcedores.com, informou em primeira mão que o colombiano Reinaldo Rueda, campeão da Libertadores 2016 com o Atlético Nacional, é o nome preferido da diretoria e que as conversas tiveram um avanço significativo na noite desta segunda-feira. Em pouco mais de dois anos no clube conquistou o Campeonato Colombiano, a Recopa e a Copa Libertadores com o time que contava com Borja, Guerra, Copete e Berrío, todos hoje no futebol brasileiro. Contudo, a imprensa colombiana já crava o acerto do treinador com o clube carioca.

A equipe ligada ao treinador justificou a decisão de recusar o Flamengo. O técnico reiterou a honra de ter sido cogitado pelo clube rubro-negro. A tendência é que Rueda traga para o Fla um auxiliar técnico.

More news: Câmara conclui leitura de parecer sobre denúncia contra Temer

Segundo Rolando Sachez, repórter da Goal Colômbia, Rueda pode facilmente se adaptar ao futebol brasileiro, com o qual tem muitas coisas em comum.

O flerte do Flamengo com Rueda surgiu após muitos pedidos da torcida nas redes sociais.

Via assessoria, Machado agradeceu o convite, mas disse que não pretende assumir outro time até o final da temporada - foi demitido do Atlético-MG em julho. No jogo do de ida, o Flamengo bateu a equipe chilena por 5 x 2, tendo Éverton Ribeiro como o principal destaque da partida.

Related Articles