Após empurrão, Milton Mendes presta queixa contra Rodrigo em delegacia

Após empurrão, Milton Mendes presta queixa contra Rodrigo em delegacia

Na sequência, o defensor empurra o comandante do Cruzmaltino em três momentos. Foi possível verificar pela imagem que ambos os mencionados, ou seja, o sr. Para o técnico Milton Mendes, o resultado foi importante, pois mantém os cruzmaltinos na briga por um lugar na zona de classificação para a Libertadores. Rodrigo da Costa, disseram algo um ao outro, mas não foi possível identificar as palavras ditas pelas imagens da TV.

"Ao chegar no vestiário da arbitragem, depois da partida, vimos no site Globoesporte.com que o técnico da equipe do Vasco da Gama, sr". Em 2016, o relacionamento ruim entre Jorginho e Rodrigo, este último com o apoio de Eurico Brandão, vice de futebol, contribuiu e para a saída do treinador.

More news: Fernando Joins Galatasaray from Manchester City

Assista a agressão de Rodrigo a Milton Mendes na íntegra, clicando no vídeo abaixo. (O abraço) Me pegou de surpresa, porque eu saí do Vasco por causa dele (Milton Mendes), já deixei claro que não gosto dele, não é meu amigo - declaro Rodrigo, que ainda reclamou de ter sido xingado pelo ex-treinador. É uma dor de cotovelo por não estar mais no Vasco. Após a partida, Milton disse que estuda entrar com ação judicial contra Rodrigo e afirmou que entregará a situação aos advogados do Vasco. A confusão entre o jogador e o técnico foi registrada pelas câmeras do canal Sportv. "Quando chegar, entre hoje (segunda) e terça, começamos a avaliar se será instaurado um inquérito policial", disse o policial sobre a hipótese, em entrevista ao blog "Extracampo", do jornal Extra.

Com isso, o zagueiro corre o risco de ser punido um gancho longo e desfalcar a Ponte Preta por um bom tempo durante a disputa do segundo turno do Brasileirão. "Vivemos numa sociedade com tanta violência, e homens que usam braçadeira de capitão têm esse tipo de atitude". Vocês viram o que aconteceu. Só fui chamar meus jogadores e ele me empurrou. Encosto nele, ele me empurra. Achei até que era brincadeira.

Related Articles